Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de PC para Design/ Fotografia/ Edição de vídeo


Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou procurando um PC exclusivamente para todos os trabalhos de design, edição de fotografia, vídeo e áudio. E que rode bem  programas da Adobe (Photoshop, Ilustrator, Lightroom, Premiere, After) e de áudios (Sonar, Cubase). Planejo investir até 5,7k. De configuração só pensei em um híbrido SSD/HD e placa GTX 1060/70/80.

 

Por gentileza, me recomendem o que mais compensa no mercado em 2017, como montagem de PC gamers, destkops e destkop.

 

Desde já, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!
Esse valor é à vista ou parcelado, pergunto isso para não dimensionar equipamento acima de seu orçamento.

adicionado 32 minutos depois

Com mais tempo e com mais cautela, é possível conseguir custo menor.

Deixo claro também que pesquisei superficialmente sendo o ideal baixar, no site do fabricante, informativo de compatibilidade de memória RAM e tenha essas especificações como referência!!!

 

Acredito que esse PC irá atender suas expectativas por muitos anos!

 

59f99c41a7fe6_Parte1.PNG.107f045be112fa137714ab0efb97035d.PNG

59f99c470abb1_Parte2.PNG.a7daa1e8e5696ddbf7fb1e14f45b7a5e.PNG

 

Esqueci de escolher uma fonte de alimentação, então aí vai: Uma Corsair, Sharkoon ou EVGA de 600W com certificação 80 Plus, valor aproximado: 250 reais.

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Eu não costumo indicar placas de vídeo de segmento de entretenimento para uso profissional, porém como não encontrei nenhuma placa de uso profissional que esteja na faixa de preço e entregue a mesma performance da GTX 1080 irei indicá-la.

 

Segue link de um comparativo da GTX 1080 vs Quadro P2000, aqui.

Neste comparativo o teste é realizado com a GTX 1070, aqui.

 

Caso queira, posso fazer uma análise mais detalhada da configuração...

E vamos contar com a ajuda de outras pessoas aqui do fórum...

Boa sorte!

 

Ah.. já ia me esquecendo... ... assista a esse vídeo: "O melhor dos últimos anos - Denis Assai"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Bulldozer. disse:

@Thiagolpv Eu iria de Sharkoon por ser Plus Bronze. O que você acha da Optane para velocidades neste caso? Em uma outra configuração do mesmo orçamento, irrelevante?

Sim, também iria de Sharkoon. Sobre a Optane acredito não ser momento no caso dela, o SSD já entregaria resultados incríveis junto do Ryzen. O custo hoje do Optane é muito alto assim como está o próprio SSD sendo que a capacidade do SSD é muito maior (ela irá precisar para instalar tantos programas).

 

@Lua Cristina Aguarde até a Black Friday para conseguir esse PC com um valor menor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...