Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vale mais a pena?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Diego Gonzalez disse:

Vale a pena pegar uma 1070 mini?

Vai depender da configuração que tem em mente... Se for com um Ryzen 5 1400 por exemplo, pode dar um certo gargalo em Full HD. Mas se quer mais durabilidade da sua config, uma GTX 1070 é uma boa pedida, por mais que a GTX 1070 Ti lance amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego Gonzalez disse:

R5 1600

Iria nesse, sem dúvida.

1 minuto atrás, Diego Gonzalez disse:

AB350M

GA-AB350M-GAMING 3 (recomendo esta)

2 minutos atrás, Diego Gonzalez disse:

Essa 1070ti sairia mais cara que o que posso pagar acho, queria uma faixa até uns 1500/1600 

Bem provável, ainda mais em lançamento... Mas é isso, você que sabe, eu acho que vai dar no mesmo comprar agora ou na Black Friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Rossi Então, minha configuração é essa:

GTX 1060 6Gb asus

R5 1600

Ab350m gaming 3 gigabyte

8gb de ram 2400mhz hyperx

1tb de hd seagate

ssd de 240gb kingston

fonte 600w evga

gabinete corsair spec alpha

 

Eu ia colocar um i5 7500 por gosto mesmo, mas se eu quisesse fazer um upgrade ficaria ruim... Conheço um cara que faz importação ai vou pegar as peças com ele no mês que vem, ou até esperar o black friday pra ver se pego algo melhor por preço menor. Queria gastar na faixa de uns 4300, ai pego um monitor com ele também, um da samsung curvo de 24 polegadas (C24F390)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Diego Gonzalez disse:

@Ian Rossi Quanto ao processador, pretendo pegar ou I5 7500 ou R5 1600 mano, que é a mesma base de preço.

Nunca pegue i5 7xxx. Um i5 8400 até é aceitável, mas os Kaby não valem mais a compra.

 

9 minutos atrás, Diego Gonzalez disse:

Essa 1070ti sairia mais cara que o que posso pagar acho, queria uma faixa até uns 1500/1600 

Já é difícil achar uma 1070 normal por 1500 (embora tenha no mercado livre), quem dirá uma 1070 ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Diego Gonzalez disse:

@Ian Rossi Então, minha configuração é essa:

GTX 1060 6Gb asus

R5 1600

Ab350m gaming 3 gigabyte

8gb de ram 2400mhz hyperx

1tb de hd seagate

ssd de 240gb kingston

fonte 600w evga

gabinete corsair spec alpha

 

Eu ia colocar um i5 7500 por gosto mesmo, mas se eu quisesse fazer um upgrade ficaria ruim... Conheço um cara que faz importação ai vou pegar as peças com ele no mês que vem, ou até esperar o black friday pra ver se pego algo melhor por preço menor. Queria gastar na faixa de uns 4300, ai pego um monitor com ele também, um da samsung curvo de 24 polegadas (C24F390)

 

Esse gabinete da Corsair não tem fans no topo

 

AERO 500, Corsair Carbide 400C ou gabinete do seu gosto que tenha fans no topo

 

Fonte recomendo a Corsair pelos 5 anos de garantia nacional

 

Acho que poderia trocar a GTX 1060 6 GB pela RX 580 8 GB e o monitor por FreeSync

 

Pesquise no youtube e google sobre FreeSync

 

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port G2460VQ6 - FREESYNC - R$ 840 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...