Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Para Pentium G4560


Ab1su

Posts recomendados

Eae galera, estou montando um PC e meu não estou podendo gastar muito e por isso optei por montar sem placa de vídeo, é óbvio que depois eu vou adicionar uma, as configurações são essas.

Pentium G4560 

Memória DDR4 4GB Kingston

placa-mãe H110M

Eu posso colocar uma fonte 350w?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GhosT345 Vai depender do modelo da fonte, caso seja de uma marca boa, sim, 350w de preferência com selo bronze irá ser suficiente. Porém, como você planeja adicionar uma placa de vídeo no futuro, eu aconselharia 400w ou 500w para que você não se preocupe com fonte caso deseje pegar uma fonte mais robusta no futuro. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, omegahugal disse:

@GhosT345 Vai depender do modelo da fonte, caso seja de uma marca boa, sim, 350w de preferência com selo bronze irá ser suficiente. Porém, como você planeja adicionar uma placa de vídeo no futuro, eu aconselharia 400w ou 500w para que você não se preocupe com fonte caso deseje pegar uma fonte mais robusta no futuro. Abraços.

Uma RX 460 4GB ficaria de boa na EVGA 430?

Eu vou comprar ela da e a fabricante dela é a YESTON, será que é uma boa?

adicionado 3 minutos depois
13 minutos atrás, GhosT345 disse:

Uma RX 460 4GB ficaria de boa na EVGA 430?

Eu vou comprar ela da e a fabricante dela é a YESTON, será que é uma boa?

Não tá dando pra colocar o site mais se entendeu né?

https://m./graphics-video-cards/pp_684592.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...