Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oracle Ver código de procedure que está dentro de package


Visitante

Posts recomendados

Gente, boa tarde

 

*Banco Oracle, usando o PL/SQL Developer

Tenho uma procedure dentro de um package. Consigo acessar a implementação do package, tem várias procedures e functions. Só que eu só consigo ver a assinatura da procedure, ela só retorna indíce e mensagem de erro. Não entendi o que ela fez... daí queria acessar o código dela

 

Tentei acessar o código dela de 2 jeitos:

 

* A procedure que to tentando acessar tem o mesmo nome do package! :tw_astonished:

   

*também tentei abrir dando ctrl+r, isso funciona no package e em outras procedures, mas nessa não foi

	select text from all_source where name = 'PRO_PAGAMENTO_VENDEDOR.PRO_PAGAMENTO_VENDEDOR' 
    and type = 'PACKAGE BODY'
    order by line;

-- não dá erro, só retorna essa coluna  text vazia

    select dbms_metadata.get_ddl('PROCEDURE', 'USR.PRO_PAGAMENTO_VENDEDOR')
    from dual;

-- retorna que a procedure não foi encontrada no schema que eu tô logada. Esse USR q eu tô passando é o criador do package, mas isso tá errado com certeza, porque esse é o nome do package

 

Eu não tenho PERMISSÃO DE ACESSO a esse código, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...