Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá pessoal. Estou com essa dúvida, sobre qual fonte de vídeo utilizar. Atualmente uso a placa de vídeo Geforce 210 mas ela tem dado problemas, fazem 3 anos que tenho esta porcaria.

Andei pesquisando e tem gente que recomenda usar o driver de vídeo do processador como fonte de vídeo, aí eu gostaria de saber qual eu devo usar.

Especificações do processador: https://ark.intel.com/PT-BR/products/74749/Intel-Pentium-Processor-G2030-3M-Cache-3_00-GHz

Placa de vídeo: http://www.nvidia.com.br/object/product_geforce_210_br.html

Futuramente pretendo adquirir uma nova placa de vídeo (flerto com essa: https://www.kabum.com.br/produto/90536/placa-de-video-vga-amd-asus-radeon-rx-560-2gb-d5-rx560-o2g-90yv0ah2-m0na00), mas até que esse momento chegue, gostaria de saber essa informação. Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma fonte de 400W já é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, eu tenho a minha fonte CX430. O que eu quis dizer foi a fonte de vídeo (usar a onboard ou offboard), entende?

Compartilhar este post

Link para o post

não é fonte de vídeo o termo amigo, o certo é placa de vídeo (onboard ou offboard), no seu caso, a gt210 e da processador vão dar quase na mesma, ou seja, quase nula seu poder de processamento com vídeo. O certo é pegar uma placa de vídeo offboard e futuramente trocar seu kit de MB, processador e memoria, por estarem muito defasados hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Saquei, obrigado. As especificações são essas:

Placa-mãe: Intel DH75ENBR G32662-203

Processador: Intel Pentium G2030 3,0GH'z - Socket 1155 LGA

RAM: 2x Kingston DDR3 4GB

Placa de Vídeo: Nvidia Geforce 210

Fonte: Corsair CX430 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais