Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração cairá bem?


Posts recomendados

Galera,

 

sou novo aqui, desculpe se criei em local indevido...

 

Por gentileza, poderia me orientar se essa config de PC cairia bem...?

 

Intel core i7 4790 3.6ghz

placa-mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH

16GB DDR3 1600MHZ HYPERX

SSD 120GB

HD 1TB

WATERCOOLER MASTER

EVGA GTX 1070 8GB GDRR5

FONTE EVGA 750W

 

E também gostaria que opinassem quanto vale um computador com essas configurações.

 

Obrigado.

 

###### :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JOSE CRUZ disse:

@Ian RossiUm amigo meu está vendendo.. quanto seria um preço justo?

Não sei qual seria um preço juso, mas garanto que da pra montar um PC muito melhor que esse com o mesmo valor.

 

Monte um você mesmo, comece com duas peças essenciais: processador ryzen 1600 e placa-mãe Gigabyte B350 gaming 3.

 

Depois monta o resto do PC em ciam disso.

 

Ex: fonte corsair CX550, gabinete Aero 500, GTX 1070 mini com 2 ventoinhas, memória 8GB dá, pode colocar mais depois.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JOSE CRUZ Quanto ao local está correto a postagem.

 

4 minutos atrás, JOSE CRUZ disse:

@Ian RossiUm amigo meu está vendendo.. quanto seria um preço justo?

 

Um processador da 4ª geração, mas o que agrega mais valor é a GTX 1070, não deve pedir mais que R$2800,00.

Eu recomendaria a você investir na tecnologia Ryzen, com uma GPU um pouco mais fraca e desembolsar R$3500,00 com uma configuração melhor e mais moderna.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bulldozer. disse:

@JOSE CRUZ Quanto ao local está correto a postagem.

 

 

Um processador da 4ª geração, mas o que agrega mais valor é a GTX 1070, não deve pedir mais que R$2800,00.

Eu recomendaria a você investir na tecnologia Ryzen, com uma GPU um pouco mais fraca e desembolsar R$3500,00 com uma configuração melhor e mais moderna.

 

 

Então.. está vendendo por R$ 3.000

 

porém cotei no site da pichau e esse PC com as config Ryzen e etc.. Olha no anexo...  saiu R$ 4.700

 

xxxxxx.PNG

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Frederico Silva Lopes disse:

Não sei qual seria um preço juso, mas garanto que da pra montar um PC muito melhor que esse com o mesmo valor.

 

Monte um você mesmo, comece com duas peças essenciais: processador ryzen 1600 e placa-mãe Gigabyte B350 gaming 3.

 

Depois monta o resto do PC em ciam disso.

 

Ex: fonte corsair CX550, gabinete Aero 500, GTX 1070 mini com 2 ventoinhas, memória 8GB dá, pode colocar mais depois.

@Frederico Silva LopesDa uma olhada no orçamento que fiz na pichau... na resposta de cima ...

 

 

@Ian Rossi Olha o cenário ai Ian... Não tenho nenhum pc, vou montar um ou comprar..

Está proposto por 3mil esse I7 ou qual sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, JOSE CRUZ disse:

Está proposto por 3mil esse I7 ou qual sugestão?

Iria de Ryzen, mesmo essa configuração sendo boazinha para o preço dado... Aí o que encaixa nisso aí é: 

Computador Pichau Gamer

Pelo menos me basearia nisso... Quem sabe até conseguiria a GTX 1070 dele em separado e depois comprasse o resto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, JOSE CRUZ disse:

Então.. está vendendo por R$ 3.000

 

porém cotei no site da pichau e esse PC com as config Ryzen e etc.. Olha no anexo...  saiu R$ 4.700

 

xxxxxx.PNG

adicionado 2 minutos depois

@Frederico Silva LopesDa uma olhada no orçamento que fiz na pichau... na resposta de cima ...

 

 

@Ian Rossi Olha o cenário ai Ian... Não tenho nenhum pc, vou montar um ou comprar..

Está proposto por 3mil esse I7 ou qual sugestão?

O ryzen 1600 vem com cooler, não precisa comprar, já cai R$ 226,00

 

placa-mãe compra a Gigabyte B350 gaming 3, custa 499, já cai mais R$ 170,00

 

SSD por agora não precisa, você pode comprar depois, menos R$ 328,00

 

Sua placa de vídeo 1070 tá muito cara, compra a 1070 mini com 2 ventoinhas, economiza mais R$ 546,00

https://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1070-oc-mini-8gb-gddr5-256-bit-70nsh6dvo5mn

 

 

Total do q pode tirar do q você montou R$ 1269,00

 

Preço final: R$ 3.431,00

 

Se axar caro, troca a 1070 por uma 1060 que sai o mesmo preço da bomba que ele quer te vender kkkkkk

 

Esse PC pode manter por anos e anos, trocando apenas a placa de vídeo, já o dele não aguenta quase nada de upgrade no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Frederico Silva Lopes disse:

O ryzen 1600 vem com cooler, não precisa comprar, já cai R$ 226,00

 

placa-mãe compra a Gigabyte B350 gaming 3, custa 499, já cai mais R$ 170,00

 

SSD por agora não precisa, você pode comprar depois, menos R$ 328,00

 

Sua placa de vídeo 1070 tá muito cara, compra a 1070 mini com 2 ventoinhas, economiza mais R$ 546,00

https://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1070-oc-mini-8gb-gddr5-256-bit-70nsh6dvo5mn

 

 

Total do q pode tirar do q você montou R$ 1269,00

 

Preço final: R$ 3.431,00

 

Se axar caro, troca a 1070 por uma 1060 que sai o mesmo preço da bomba que ele quer te vender kkkkkk

 

Esse PC pode manter por anos e anos, trocando apenas a placa de vídeo, já o dele não aguenta quase nada de upgrade no futuro.

@Frederico Silva Lopes então cara, me equivoquei kkk devo ter falado o preço da pichau errado, porque somando os valores da imagem o preço do PC deu R$ 5470

Então menos os valores relacionados as considerações que você fez e foram ótimas... 5470 - 1269 = +/- R$ 4200.

 

o que eu pensei...

 

Comprar o PC por R$ 3.000

 

O que vale no PC que não precisa mudar...

 

Placa de vídeo: 1800

SDD 230  +/-

HD 230 +/-

WATERCOOLER 230 +/-

GABINETE 150 +/-

FONTE 230 +/-

Essas são as peças que da pra aproveitar do PC dele, R$ 2870

 

Itens já ultrapassado. \/

 

Processador, placa-mãe e Memória... o que fazer com esses itens \/

 

Ou eu tento vender por um preço camarada pra alguém...(Isso é se alguém quiser comprar) Tomara que sim

 

Se não conseguir vender, monto um PC para meu irmão.... ele usa apenas para trabalhos escolares etc...

 

E posteriormente compro o Ryzen 5 1600 + placa-mãe e memória...

 

Que rolo kkkk o que acham?

 

Obrigado pelo apoio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...