Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de tarefas travada windows 10 após atualização da OS.


Posts recomendados

Olá,

Após eu realizar a última atualização do SO Windows 10 V.179-Compilação (16299.19), minha barra de tarefas, cortana e notificações ficaram travadas. Tentei solucionar com alguns procedimentos encontrados na comunidade via Shell e CMD, mas sem sucesso. Entrei em contato com o suporte da Microsoft Answer Desk cinco vezes em 31/10/2017 e nenhum Helpdesk conseguiu reverter a situação.

E um deles, no caso o último técnico me informou que daqui por diante, devido as novas tendências voltadas as tecnologias 3D e VR e toda vez que se atualizar o Windows 10 eu terei que atualizar todos os drivers: áudio, vídeo, periféricos e até mesmo o chipset... achei essa informação totalmente equivocada. Todos os drivers de programas são validados antes de serem distribuídos e quando não está ele é o driver oficial é informado que se trata de uma versão Beta e pode ser instável e possivelmente causará problemas, instabilidades e travamento do software.
Agora eu estou com essa dúvida a respeito dessa informação. Alguém poderia me esclarecer a respeito desse assunto?
O que eu devo fazer para sanar o travamento da barra de tarefas?

Att,
Obrigado
Adilson Parizi Tesoni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que reverter para a versão anterior e esperar mais tempo para o próprio Update oferece a 1709. Acho que ainda tá muito cheia de bugs. Eu, por exemplo, andei testando várias versões recentemente e resolvi ficar com a 1511. Ao fazer minha instalação definitiva, esta semana, foi oferecida a 1703 que, logicamente, recusei. Também deixo minhas atualizações automáticas desativadas via gpedit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...