Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Analise e Desenvolvimento de Sistemas ou SI (Sistemas de Informação)


Posts recomendados

Boa Tarde galera, há uma grande dúvida sobre qual curso iniciar, e em que modalidade.. Bom vamos lá!

Atualmente eu tenho 18 anos e sou formado como Técnico em Informática, que fiz integrado ao meu ensino médio, apesar do pré-conceito tive ótimos professores, que até hoje em dia são grandes inspirações para mim! Conheço algumas linguagens como: Pascal, Delphi, Java e C++ (o básico), e tenho uma ótima experiência com hardware, tanto que atuo como técnico. Porém eu desejo chegar a algo como Analista de Sistemas, Gestor de TI, algo que seja relacionado, assim querendo dar início a faculdade agora que firmei no emprego, estou em dúvida se faço Analise (tecnólogo) ou se faço Sistemas de Informação(Bacharelado), venho pedir ajuda de vocês para distinguir as duas áreas, e em quê especificamente elas atuam, no caso qual seria melhor? o que seria bom também eu começar a estudar (alguma linguagem ou conceito..) e como a grana está pouquinha também rs.. gostaria de saber se alguém aqui cursa ou já cursou um destes cursos no formato EAD, pois pra mim seria vantagem, vendo em relação horário e flexibilidade.

 

das Faculdades de Salvador, retirando a Universidade federal as que melhor oferecem os cursos de tecnologia são a:

Estácio (Presencial: 600$) (EAD:220$)

FTC (Presencial: 430$) (EAD:250$)   

Valores já com bolsa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...