Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Desempenho no World Of Warcraft


Posts recomendados

Boa tarde, possuo um Dell Inspiron 15R , Intel (R)  Core I7 - 4500U CPU 1.80GHZ 2.40GHZ / RAM: 8 GB (7,88 GB utilizável) / SO: 64bits / Windows 10 / Vídeo: AMD Radeon 8670M / Intel (R) HD Graphics Family.

Se precisar de mais informação favor me avisar que busco.

 

Pois bem, sempre joguei esse jogo no notebook e nunca tive problemas como estou tendo agora. Após formatar o notebook os problemas de "tela granulada" in game começaram, já instalei os drives de vídeos e estão atualizados segundo informações do próprio software da AMD e da Intel. Não tenho mais a quem recorrer e não quero colocar na mão de um curioso que me enrole e me faça gastar os tubos de dinheiro. Sou um curioso coerente em informática. 

 

Para mostrar melhor o problema prefiro postar aqui os vídeos que fiz demonstrando o problema e partir daí a busca pela solução. Notem que nos vídeos "a imagem fica granulada ao extremo", isso só acontece nesse jogo, não reparei se acontece em outros jogos, mas descaradamente é no World Of Warcraft mesmo.

 

Segue os vídeos e o DxDiag e MSinfo (não consegui anexar ) que fiz para mandar para o suporte da Blizzard    Links: Problema 01 / Problema 02 

 

 

Desde já agradeço a ajuda! 

DxDiag.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...