Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960 usada ou GTX 1050 nova?


vnbx

Posts recomendados

Olá amigos, sou novo no Clube do Hardwares, espero que esteja tirando minha dúvida no lugar certo.

Estou querendo comprar uma placa de vídeo nova, um amigo está me vendendo uma gtx 960 2gb 3meses de uso, em bom estado por 500R$ ou vocês acham melhor eu pegar uma gtx 1050 2gb por uns 530R$, qual seria melhor eu pegar, não entendo muito bem de placa de vídeo, espero que me ajudem.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara também não sou o melhor cara para de indicar placas de vídeo, mas avaliando o tipo de placa de vídeo que você quer, que é placa de entrada low-end, vejo que você quer para jogos simples tipo dota 2, lol, csgo etc. Essas 2 placas não rodam bem jogos de ps4 pro ou xbox one. E se você for pegar a 1050 pensando em jogos mais pesados, aí você precisaria de uma placa de vídeo com vram pelo menos de 4~6 gb. Agora se for para simplesmente jogar lol,dota, csgo etc. então serve sim a 1050, esta pois está com uma tecnologia acima da 960, espera mais um tempinho aí man e pega a 1050 ti por 750 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...