Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na junção de volume


Posts recomendados

Boa noite!

 

Eu estou tentando juntar 2 partições, mas me deparei com um problema. Eu vi tutoriais no YouTube e fui seguindo o passo a passo, mas chega uma hora que eu tenho que desativar um volume e depois expandir o outro, eu consigo desativar um, mas quando clico com o botão direito no outro, não tem a opção de expandir, porque no meio deles dois tem um espaço sem nome de 500 MB, e quando eu clico com o botão direito nele, só aparece a opção "ajuda" e não adianta em nada. Queria saber com vocês o que eu poderia fazer. Vou deixar anexado uma print.

 

Nota: Eu moro na Espanha e meu PC ta no idioma nativo do país.

halp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Abra uma tela do Command.com

> Diskpart

> List disk

> Select disk (numero do disco que identificar seu HD, provavelmente deve ser a 0, mas cheque pela descrição e tamanho)

> List partition

> Select partition (numero da particao reservado para recuperacao, provavelmente deve ser a 3, mas cheque pela descrição e tamanho)

> Delete partition override

 

Após isso retorne ao procedimento que você efetuou acima, que poderá juntar as partiçoes. Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...