Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar para placa integrada.


Posts recomendados

Olá, eu tenho uma placa da AMD que está com um problema de congelar em todos os jogos. Gostaria de saber se tem alguma forma de eu mudar para placa integrada para que possa jogar ao menos alguns jogos até comprar uma nova placa de video. Unica vez que consegui fazer isso foi quando a placa da AMD parou de funcionar e dar video e eu conectei no outro plug VGA, mas 2 dias depois a placa voltou a funcionar e não tenho mais acesso a integrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas Silveira T disse:

@Wagner Ruaro Alguma forma de fazer isso sem retirar a placa? Nunca mexi com hardware, então....

Não. Pois mesmo que você ir na BIOS e colocar sua VGA onboard como primeira a ser reconhecida, a BIOS colocará em operação a que estiver no PCIe. Tem que retirar. Segue um vídeo de montagem de PC Gamer. Na parte da VGA, faça ao contrário.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...