Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou querendo um pc gamer até uns 3100,mas não manjo muito,para montar peças e tal,queria saber se esse computador https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886123737-cpu-gamer-asuscore-i5-7400-8gb-ddr4-1tb-led-gtx1050-4gb-_JM   é bom para jogos da atualidade, se não for,me indique peças melhores ou me ajude a montar um fzd favor, eu queria um para jogar e gravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Kelvin William disse:

Estou querendo um pc gamer até uns 3100,mas não manjo muito,para montar peças e tal,queria saber se esse computador https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886123737-cpu-gamer-asuscore-i5-7400-8gb-ddr4-1tb-led-gtx1050-4gb-_JM   é bom para jogos da atualidade, se não for,me indique peças melhores ou me ajude a montar um fzd favor, eu queria um para jogar e gravar.

 

RYZEN 5 1400 + B350 ASUS TUF + 1060 6 GB + GABINETE AERO 500 + 8 GB DDR4

 


A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kelvin William disse:

 

i5 7400 possui 4 core e 4 threads

RYZEN 5 1400 possui 4 core e 8 threads


Você quer um Custo X Benefício, a plataforma AM4 vai ter suporte até 2020 e até lá serão lançados a segunda e terceira geração RYZEN com 7 NM e posterior refinamento ou seja você pode pegar no futuro processador melhor e compatível com essa plataforma.

 

Você comprando INTEL na plataforma Laby Lake e anteriores, não compensa em relação ao Custo X Benefício, já que não será compatível com os novos processadores Coffe Lake que serão lançados esse ano e posteriores, você fica preso em uma plataforma que não receberá novos processadores e portando sem possibilidade de futuro upgrade caso precise, vai precisar comprar uma nova placa-mãe e novo processador ao contrário do RYZEN com a plataforma AM4 que vai ter suporte aos novos lançamentos de processadores até 2020. 

 


 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...