Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
diego murilo

Perda de pacotes internet via radio

Recommended Posts

Bom como vou explicar antes de tudo..eu possuo internet via radio aqui da minha região (são jose dos pinhais) possuo 12megas de download e 4 megas de upload, meu ping no speed teste gira em torno de 8 a 15, o que é otimo..eu costumo jogar muito online (CS:GO = 30 de ping normal, LOL= +/- 22 de ping, e street 5 = conexão no max.possivel), bom todos os jogos online rodam liso, melhor q ate muitas internet via cabo, porém cada vez q o meu provedor de internet faz alguma atualização nos servidores começa a dor de cabeça..todos os jogos q citei acima q eu jogo, rodam com esse ping no momento, so que do nada esta dando uma trava de uns 2/3 segundos no jogo, coisa q não da nem tempo de mostrar uma variação alta no ping dentro do game, resumindo acho q estou sofrendo com perda de pacotes ou lag spike..não sou muito entendido da area. detalhe eu ja sofri com este problema antes a uns 2/3 meses atras, porém na epoca eu não estava na necessidade da conexão, então dps de uns 3/4 semanas q tava tendo perda de pacotes ou lag spike a conexão ficou normal, porém agora nao tenho esse tempo..ja fiz diverças coisas para tentar resolver.

1° ja deixei conecta o cabo da internet direto, sem ser pelo roteador e nao adiantou.

2° ja fiz os comandos no cmd (ipconfig/renew, flushdns,release).

3° ja fiz o teste de ping do cmd Ex: (ping www.google.com) e teve 0% de perda.

4°ja fiz o teste de ping pelo cmd ( ping -t 8.8.8.8). o ms ficava entre 19,22,25,33,41,56 geralmente nesses valores, apenas uma vez eu vi 108.

5° ja tentei usar o dns da google, também não resolveu, ( o meu dns é automatico ).

SE alguém souber algo q me ajude agradeço pois preciso resolver isto ate o fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@diego murilo, se a perda de pacote ocorre de forma geral, e ou seja em qualquer Site que você fizer o teste, então é problema da Empresa que lhe fornece Internet, se for em algo específico, bem provável que não irão fazer nada...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 13 horas atrás, Naldo Volpe disse:

@diego murilo, se a perda de pacote ocorre de forma geral, e ou seja em qualquer Site que você fizer o teste, então é problema da Empresa que lhe fornece Internet, se for em algo específico, bem provável que não irão fazer nada...

então isso que eu acho estranho porque como disse ja tive problema com isso, mas depois de umas 3/4 semanas estabiliza..tem vezes q uma pagina demora para carregar ou abrir, ai do f5 carrega ou abre na hora =x

Compartilhar este post

Link para o post

- Outra coisa importante é sempre efetuar Teste com mais de uma Máquina diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ate gravei umas partidas minhas jogando pra mostrar como é:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais