Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Placa de Video


LucasTr

Posts recomendados

Boa Noite.

Eu tenho um computador com as seguintes configurações:

W10 Pro Versão 1703

Intel Core I3 - 4170 3.70 GHz

10 GB Ram

É uma AMD 6570

Eu não entendo mas sei que são configurações básicas

Mas eu tenho tido alguns problemas em jogos, a maioria dos jogos eu só consigo jogar com o cabo conectado na saída da placa-mãe, em alguns jogos se eu conectar na placa de video ele simplesmente fecha, mesmo com os drivers atualizados.

Um exemplo é o GTA V, que eu rodo no processador, quando coloco na placa de vídeo o desempenho melhora mas ao entrar em algum carro ele trava.

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem drivers que dão conflito se funcionar dois juntos, outros não como dois mouses ou dois teclados, mas placa de vídeo sempre é dor de cabeça. Aconselho entrar em modo de segurança e desinstalar todos os driver de vídeo com o DDU unistaller e reiniciar o pc em modo de segurança. Deste modo o pc vai iniciar e vai carregar os drivers padrão, pois isso pode reiniciar normalmente e instalar somente o driver da placa de vídeo atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...