Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agora vai ! 1070 oc mini, r5 1600


Posts recomendados

Cansei ! Ryzen-intel, 1060-1070... e por aí vai, estou disposto a acabar com essa indecisão hoje mesmo.

 

Pergunta: esse (link)  PC tem alguma chance de ficar mais barato na Black friday do que agora? por que se não...compro hoje mesmo.

 

Além disso alguem sabe se a transportadora da pichau é boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Marcos_Lobo disse:

Pergunta: esse (link)  PC tem alguma chance de ficar mais barato na Black friday do que agora? por que se não...compro hoje mesmo.

Certeza que barateia. Espere que vai valer a pena.

 

Em todo caso, pegue as peças em separado que fica melhor, comprar PC pronto sempre acaba saindo mais caro. De quebra, você ainda consegue dar uma personalizada para melhorar algumas coisas, como por exemplo pegar uma fonte boa ao em vez das meia boca que a Pichau costuma colocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marcos_Lobo disse:

Cansei ! Ryzen-intel, 1060-1070... e por aí vai, estou disposto a acabar com essa indecisão hoje mesmo.

 

Pergunta: esse (link)  PC tem alguma chance de ficar mais barato na Black friday do que agora? por que se não...compro hoje mesmo.

 

Além disso alguem sabe se a transportadora da pichau é boa ?

 

A questão da transportadora varia conforme a região

 

Esse gabinete da Corsair não possui fans no topo, somente 2 frontais e 1 na parte de trás

 

Eu trocaria pelo gabinete AERO 500 ou AERO 800

 

Só falar no chat da loja que você consegue trocar o gabinete e a fonte se quiser também (troque a fonte por uma corsair CX 550), agora corsair dar 5 anos de garantia nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...