Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-AB350-Gaming 3 ou Fatal1ty AB350 Gaming K4? Para usar com Ryzen 1400


Posts recomendados

7 minutos atrás, BlackAndWhiith disse:

Pretendo comprar a placa-mãe primeiro e depois o processador  (Ryzen 5 1400)  Estou em dúvida entre uma Asrock ab350 Gaming k4 Fatality ou uma Gigabyte ab350 Gaming 3 qual e melhor? Pretendo colocar memória Ddr4 uma Gtx 1060 6gb uma Fonte 450w

Não faça isso... comprar de picadinho nunca é uma boa ideia, com a única exceção sendo agora a Black Friday.

 

Em todo caso, diga:

  1. A config completa do seu PC atual, se você tiver um.
  2. O máximo que você está disposto a gastar agora.
  3. Para quê você quer um up.

E a gente te ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Você já me ajudou em outros tópicos obrigado ai sempre, olha nao tenho nenhum pc tenho que começar do zero

2-Pretendo no maximo 3000, Estou de olho nessa configuração Ryzen 5 1400 uma Placa de uns 500 a 600 reais as que eu citei acima uma memoria 8gb ddr4 uma gtx 1060 6gb uma fonte 550w corsair gabinete de 200 reais gamer com fonte em baixo Talvez um Hd com o tempo 

3-Estou querendo mais um Pc pra Games mais nao só isso para uso comum também que responda rápido Obs nao tenho nenhum Pc nem nada

E por que comprar picadinho nao da? voce fala comprar as peças todas de uma vez ou comprar o Pc ja pronto? Nao entendi

adicionado 28 minutos depois
52 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@BlackAndWhiith Ambas as mobos são boas, vá na mais em conta.

 

Fonte pegue só se for de marca boa, como a Corsair.

@Elder Nauvirth Ah sim entendi..., mais mesmo assim qual você escolheria? Beleza valeu pela dica vou pegar uma corsair mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, BlackAndWhiith disse:

2-Pretendo no maximo 3000, Estou de olho nessa configuração Ryzen 5 1400 uma Placa de uns 500 a 600 reais as que eu citei acima uma memoria 8gb ddr4 uma gtx 1060 6gb uma fonte 550w corsair gabinete de 200 reais gamer com fonte em baixo Talvez um Hd com o tempo 

Para a placa-mãe, procure por alguma B350. E para a fonte, você pode economizar pegando a CX500, só pegue a 550 se estiver o mesmo preço.

 

37 minutos atrás, BlackAndWhiith disse:

E por que comprar picadinho nao da? voce fala comprar as peças todas de uma vez ou comprar o Pc ja pronto? Nao entendi

Eu digo comprar todas as peças juntas, não pegar PC pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Imakuni disse:

Para a placa-mãe, procure por alguma B350. E para a fonte, você pode economizar pegando a CX500, só pegue a 550 se estiver o mesmo preço.

 

Eu digo comprar todas as peças juntas, não pegar PC pronto.

@Imakuni Entendi A fonte de 550w vai sair so por 25 mais caro então de Boa

Entendi mais no caso por que comprar as peças todas junto de uma vez? voce fala comprar tudo no mesmo site ou de uma vez por que? É por que não da pra comprar todo agora mais o que vai mudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BlackAndWhiith disse:

@Imakuni Entendi A fonte de 550w vai sair so por 25 mais caro então de Boa

Sendo bem sincero, vale mais a pena gastar esses 25R$ num sorvete do que na de 550...

 

De qualquer forma, tem que ver a Black Friday.

 

2 minutos atrás, BlackAndWhiith disse:

Entendi mais no caso por que comprar as peças todas junto de uma vez? voce fala comprar tudo no mesmo site ou de uma vez por que? É por que não da pra comprar todo agora mais o que vai mudar? 

"Comprar tudo de uma vez" quer dizer comprar tudo mais ou menos no mesmo dia / semana, não deixar para comprar uma peça nesse mês, outra no outro, e por aí vai... Não precisa ser necessariamente tudo na mesma loja, e aliás, isso é uma ideia ruim, você justamente economiza por comprar em cantos separados (HD, por exemplo, é mais barato no Mercado Livre do que em qualquer outra loja).

 

O motivo para isso é que o PC só liga se você tiver tudo. Daí ao em vez de gastar um dinheiro que só vai ser útil daqui a 6 meses, você guarda essa grana e investe; nem que seja para enfiar na "poupança", ainda é melhor do que ficar com ela parada. 

 

A exceção é, como eu falei, a Black Friday. Os descontos são grandes o bastante para valer a compra, gaste o máximo que puder nela e deixe o resto para finalizar de uma vez, quando estiver pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BlackAndWhiith disse:

 

@Elder Nauvirth Ah sim entendi..., mais mesmo assim qual você escolheria? Beleza valeu pela dica vou pegar uma corsair mesmo

Já tive experiencia com mobos da gigabyte, é uma boa marca de mobo, a vantagem dela é que se formatar o pc já vai iniciar com o driver de rede pré instalado e só precisará atualizar.

 

Asrock nunca tive, ainda estou juntando dinheiro para comprar minha primeira asrock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Imakuni disse:

Sendo bem sincero, vale mais a pena gastar esses 25R$ num sorvete do que na de 550...

 

De qualquer forma, tem que ver a Black Friday.

 

"Comprar tudo de uma vez" quer dizer comprar tudo mais ou menos no mesmo dia / semana, não deixar para comprar uma peça nesse mês, outra no outro, e por aí vai... Não precisa ser necessariamente tudo na mesma loja, e aliás, isso é uma ideia ruim, você justamente economiza por comprar em cantos separados (HD, por exemplo, é mais barato no Mercado Livre do que em qualquer outra loja).

 

O motivo para isso é que o PC só liga se você tiver tudo. Daí ao em vez de gastar um dinheiro que só vai ser útil daqui a 6 meses, você guarda essa grana e investe; nem que seja para enfiar na "poupança", ainda é melhor do que ficar com ela parada. 

 

A exceção é, como eu falei, a Black Friday. Os descontos são grandes o bastante para valer a compra, gaste o máximo que puder nela e deixe o resto para finalizar de uma vez, quando estiver pronto.

@Imakuni No Amigo desculpa ser chato perguntar tanto kk, Por que compensa mais comprar um sorvete?kkk esses wats não vão fazer diferença? 

Ah sim agora entendi é por que eu vou comprar no cartão da minha mãe so q nao da pra ela pagar tudo de uma vez, tava pensando em parcelar algumas peças e depois o resto mais vou esperar pra comprar todas de uma vez então, e pra falar a verdade eu não acredito muito no Black Friday e estou bem ansioso pra comprar pretendo comprar o mais rápido e nem esperar Black Friday mais ai vou conversar com minha mãe se ela nao poder comprar as peças todas de uma vez eu vou esperar o Black, mais entendi muito obrigado cara sempre ajudando, como posso retribuir? 

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Já tive experiencia com mobos da gigabyte, é uma boa marca de mobo, a vantagem dela é que se formatar o pc já vai iniciar com o driver de rede pré instalado e só precisará atualizar.

 

Asrock nunca tive, ainda estou juntando dinheiro para comprar minha primeira asrock.

@Elder Nauvirth Valeu pela ajuda me ajudou a escolher valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BlackAndWhiith disse:

No Amigo desculpa ser chato perguntar tanto kk, Por que compensa mais comprar um sorvete?kkk esses wats não vão fazer diferença? 

Não. Se o preço estiver o mesmo, vale mais a 550 porquê tem qualidade ligeiramente melhor. Mas entre um produto excelente e um que seja muito excelente, não há diferença que valha gastar mais, só compre se custar igual.

 

5 minutos atrás, BlackAndWhiith disse:

pra falar a verdade eu não acredito muito no Black Friday

Vai por mim, espere que vale a pena... Não é que você vai pegar tudo pela metade do preço, não é isso. Mas você consegue preços melhores sim, e considerando que é coisa de 3 semanas, dê essa segurada na compra, você não vai morrer por causa disso (até porquê você não vai comprar o PC todo, então tanto faz comprar agora ou daqui a um mês).

 

9 minutos atrás, BlackAndWhiith disse:

mais entendi muito obrigado cara sempre ajudando, como posso retribuir? 

Dá uma olhada na minha assinatura. Aproveite que você vai pegar uma PC legal e use para mais do que "somente" jogar, aproveite o tempo em que ele fica ocioso (digamos, digitando um trabalho ou vendo um vídeo no youtube) para ajudar com pesquisas científicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Imakuni disse:

Não. Se o preço estiver o mesmo, vale mais a 550 porquê tem qualidade ligeiramente melhor. Mas entre um produto excelente e um que seja muito excelente, não há diferença que valha gastar mais, só compre se custar igual.

 

Vai por mim, espere que vale a pena... Não é que você vai pegar tudo pela metade do preço, não é isso. Mas você consegue preços melhores sim, e considerando que é coisa de 3 semanas, dê essa segurada na compra, você não vai morrer por causa disso (até porquê você não vai comprar o PC todo, então tanto faz comprar agora ou daqui a um mês).

 

Dá uma olhada na minha assinatura. Aproveite que você vai pegar uma PC legal e use para mais do que "somente" jogar, aproveite o tempo em que ele fica ocioso (digamos, digitando um trabalho ou vendo um vídeo no youtube) para ajudar com pesquisas científicas.

@Imakuni Entendi vou de 550w corsair mesmo.

Vou esperar a Black então você ta recomendando vou segurar as pontas kk Mais as promoções da Black Friday de Peças de Pc eu acho aonde? Nos sites comum? mesmo? Pichau Kabum ne?

Cara valeu muito vou sim, Muito obrigado ae Boa sorte você tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BlackAndWhiith disse:

Vou esperar a Black então você ta recomendando vou segurar as pontas kk Mais as promoções da Black Friday de Peças de Pc eu acho aonde? Nos sites comum? mesmo? Pichau Kabum ne?

PIchau e Kabum são os principais. Aliás, na Kabum é que a coisa é realmente doida, as ofertas do dia inteiro ficam disponíveis para visualização, é divertido ficar contando os segundos...

 

Mas olhe também na Terabyteshop e na CissaMagazine, de vez em quando você consegue algo legal.

 

No Mercado Livre, não precisa se preocupar, eles não tem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...