Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando apos formatação


Posts recomendados

Olá pessoal, Meu PC está dando algumas travadas muito estranha na area de trabalho e em paginas normais e 

Tambem quando entro no Counter-Strike 1.6 o FPS fica caindo muito, antes da formatação eu ja estava com ele mais de  4 anos sem formatar e o FPS no CS 1.6 ficava em 120, 140, o minimo que ficava era 100 cravado.( pois utilizava o comando para cravar ele nos 100)

e então apos formatar o fps está ficando em 30, 40, 50, caindo pra 20, 25... ele não fica em 100 como antes, e deveria pois é a mesma configuração.

Todos os drivers foi instalado como antes, apenas um que estou em duvida, ele está com Service pack 1 é o correto ou deveria ser o 3?
Configurações: AMD Athlon(tm) II x2 250 Processor 3.00 GHz
6,00 GB (Utilizável: 5,75 GB)
Windows 7 Ultimate 64 bits Service pack 1

Já assisti vários videos, fiz algumas alterações mais tudo continua a mesma coisa. PC está voltado ao desempenho total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...