Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Melhor IDE para C++


Tiago887

Posts recomendados

Olá galera alguém ai pode me indicar uma boa IDE para programar em C++  estou com dificuldade abaixei o visual studio  não achei agradavel e sempre da algum tipo de erro ao complicar o codigo   dev c++ ta ultrapassado e o code blocks há muitos bugs  alguém poderia indicar uma ide boa  paga ou FREE mesmo grato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ambiente Windows não tem muito pra onde correr, Vs 2017  e Code::Blocks são excelentes, você pode tentar o NetBeans com suporte a C++, nunca testei mas tem uma galera que gosta.

 

Agora se nenhuma IDE te satisfaz resta usar algum editor de código tipo NotePad++ ou Sublime Text e compilar os programas pela linha de comando.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que com codeblocks você tem algo ligeiro e mais que suficiente para seus estudos, diria que nem falta nem sobram opções. Por outro lado ta o visual studio que é pesado pra *******. Também tem o geany, falcon e vários outros. Sinceramente acho que não é o IDE que faz o programador e sim o programador que faz o IDE, prove todos e decida você mesmo o que melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...