Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desempenho nao mudou apos a placa de video.


Posts recomendados

Ola pessoal, recentemente comprei uma placa de video a VGA AMD PowerColor RADEON R7 240 2GB DDR3 64 Bits PCI Express 3.0 AXR7 240 2GBK3-HLE, so que nao ouve praticamente desempenho algum no meu computador e nao sei o porque.
minhas configuração e 
placa-mãe : ASUSTeK COMPUTER INC. H61M-A/BR (LGA1155)
processador : Intel Core i5 3470 @ 3.20GHz
memoria ram : 4,00GB Single-Channel DDR3 @ 665MHz (9-9-9-24)
HD : 465GB Seagate ST3500413AS ATA Device (SATA)
Fonte corsair 430w 
Sistema operacional : Windows 7 Ultimate 64-bit SP1
alguem pode me ajudar, se a algo que eu possa fazer? ou a placa nao e boa mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo mas, jogo o warface, e nem nas configuraçoes totalmente baixas roda totalmente liso, pena que nao tem como eu acompanhar com o MSI nele pois nao pega, acredito que realmente o tempo de resposta da GPU nao esta sendo rapida para a CPU, quanto a memoria eu irei acrescentar mais 4Gb, mas nao da por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 02/11/2017 às 15:45, Danmob disse:

coloquei sim, ela nao utiliza cabo da fonte nao, o sempenho e nos jogos, principalmente no warface que nem se quer roda no low com algumas quedas de fps.

 

Teste seu HD.

Use o Hd Tune. Poste aqui a aba Health.

 

Verifique as temperaturas de processador e placa de vídeo com Aida64 ou Speccy. Ou mesmo Riva Tuner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...