Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Danmob

desempenho nao mudou apos a placa de video.

Recommended Posts

Ola pessoal, recentemente comprei uma placa de video a VGA AMD PowerColor RADEON R7 240 2GB DDR3 64 Bits PCI Express 3.0 AXR7 240 2GBK3-HLE, so que nao ouve praticamente desempenho algum no meu computador e nao sei o porque.
minhas configuração e 
placa-mãe : ASUSTeK COMPUTER INC. H61M-A/BR (LGA1155)
processador : Intel Core i5 3470 @ 3.20GHz
memoria ram : 4,00GB Single-Channel DDR3 @ 665MHz (9-9-9-24)
HD : 465GB Seagate ST3500413AS ATA Device (SATA)
Fonte corsair 430w 
Sistema operacional : Windows 7 Ultimate 64-bit SP1
alguem pode me ajudar, se a algo que eu possa fazer? ou a placa nao e boa mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Danmob Estranho... colocou a placa corretamente no pc ? cabos etc

Compartilhar este post

Link para o post

Desempenho em que? Internet, jogos...?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • coloquei sim, ela nao utiliza cabo da fonte nao, o sempenho e nos jogos, principalmente no warface que nem se quer roda no low com algumas quedas de fps.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria gargalo de memória? Talvez precise de mais 4GB.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tava olhando isso, tava rodando o gta 4 e a gpu fica em 75% a 99% e a cpu nao chega nem a 60%, pelo visto e a GPU mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Danmob ola, cara eu acredito que 4 gb é pouco, ainda mais para GTA 4 que é mal otimizado. uso de cpu a 60% esta bom, mas como sua GPU não esta se mantendo a cima de 90% eu chutaria aquecimento ou falta de memoria ram.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • entendo mas, jogo o warface, e nem nas configuraçoes totalmente baixas roda totalmente liso, pena que nao tem como eu acompanhar com o MSI nele pois nao pega, acredito que realmente o tempo de resposta da GPU nao esta sendo rapida para a CPU, quanto a memoria eu irei acrescentar mais 4Gb, mas nao da por agora.

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 02/11/2017 às 15:45, Danmob disse:

coloquei sim, ela nao utiliza cabo da fonte nao, o sempenho e nos jogos, principalmente no warface que nem se quer roda no low com algumas quedas de fps.

Teste seu HD.

Use o Hd Tune. Poste aqui a aba Health.

Verifique as temperaturas de processador e placa de vídeo com Aida64 ou Speccy. Ou mesmo Riva Tuner.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais