Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com driver intel e nvidia


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou passando por um problema na instalação de driver nvidia, dps q meu pc deu tela azul enquanto eu jogava. 

ele so fuciona sem o driver, testei a placa onboard e da o mesmo problema quando vou instalar o drive intel o pc trava também. e nao inicia,

so volta ao normal entrando no modo de segurança e desinstalando o driver. eu sou bastante leigo e gostaria da ajuda de vocês, agradeço.

 

 

i7 3770k

gtx 680

Fonte OCZ ATX 550W 80plus Fatal1ty 

placa-mãe Q7700 Philco 

memoria 8gb

OS windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu formatei o pc e o problema continuou. eu tenho q desativar o windows update para poder usar o pc, porque ele instala o driver de video sozinho tanto com a placa offboard ou onboard, Ja tentei drives antigos e nao adiantou. sempre da a maldita tela preta na instalação. ja procurei varios problemas iguais a os meus e nao teve solução no post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar uma fonte com uma potência maior. 

Verifique se você está instalando o driver correto, para o sistema operacional correto e a versão da plataforma correta (x86 ou x64 bts).

Verifique se não está entrando em conflito com drivers antigos, como o driver nativo de vídeo.

Verifique se a resolução está correta.

 

Como você citou que entrando no modo de segurança você consegue desinstalar o driver, provavelmente o seu problema é na resolução ou no driver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruno Milani Wertz disse:

Tente usar uma fonte com uma potência maior. 

Verifique se você está instalando o driver correto, para o sistema operacional correto e a versão da plataforma correta (x86 ou x64 bts).

Verifique se não está entrando em conflito com drivers antigos, como o driver nativo de vídeo.

Verifique se a resolução está correta.