Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com driver intel e nvidia


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou passando por um problema na instalação de driver nvidia, dps q meu pc deu tela azul enquanto eu jogava. 

ele so fuciona sem o driver, testei a placa onboard e da o mesmo problema quando vou instalar o drive intel o pc trava também. e nao inicia,

so volta ao normal entrando no modo de segurança e desinstalando o driver. eu sou bastante leigo e gostaria da ajuda de vocês, agradeço.

 

 

i7 3770k

gtx 680

Fonte OCZ ATX 550W 80plus Fatal1ty 

placa-mãe Q7700 Philco 

memoria 8gb

OS windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu formatei o pc e o problema continuou. eu tenho q desativar o windows update para poder usar o pc, porque ele instala o driver de video sozinho tanto com a placa offboard ou onboard, Ja tentei drives antigos e nao adiantou. sempre da a maldita tela preta na instalação. ja procurei varios problemas iguais a os meus e nao teve solução no post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar uma fonte com uma potência maior. 

Verifique se você está instalando o driver correto, para o sistema operacional correto e a versão da plataforma correta (x86 ou x64 bts).

Verifique se não está entrando em conflito com drivers antigos, como o driver nativo de vídeo.

Verifique se a resolução está correta.

 

Como você citou que entrando no modo de segurança você consegue desinstalar o driver, provavelmente o seu problema é na resolução ou no driver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruno Milani Wertz disse:

Tente usar uma fonte com uma potência maior. 

Verifique se você está instalando o driver correto, para o sistema operacional correto e a versão da plataforma correta (x86 ou x64 bts).

Verifique se não está entrando em conflito com drivers antigos, como o driver nativo de vídeo.

Verifique se a resolução está correta.

 

Como você citou que entrando no modo de segurança você consegue desinstalar o driver, provavelmente o seu problema é na resolução ou no driver.

 

Ja verifiquei amigo, so nao sei verificar se estar em conflito com o drive nativo, poderia dizer o procedimento? agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q o problema é a placa de video mesmo, ela deu o mesmo problema  em outro pc,

De brinde, devo estar com problema na placa-mãe ou processador porque também nao esta aceitando driver de video da onboard.

e por aqui nao conheço ngm com placa-mãe compativel pra testar.

o jeito é comprar outra placa de video e ver se fuciona normalmente.

obg pela ajuda :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...