Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Erica Sabrine

configurar rede pppoe - erro netflix

Recommended Posts

Boa noite pessoal, eu ja estive aqui antes, o problema foi resolvido de forma paliativa, mas agora ele voltou e eu vim aqui para tentar ver se tenho uma soclução definitiva.

Bem, eu vou tentar ser o mais clara possivel e espero que possam me ajudar.

 

Tenh odois PCs em casa, ate mes passado eu utilizava a internet da GVT e etc.

Ai, aqui no bairro tem um rapaz que oferece internet a 5 megas por um valor bem acessivel, eu decidi testar e acabei gostando (o orçamento curto não me possibilitou continuar na GVT), e estou com ela ate agora. O problema é o seguinte, quando eu tento acessar a Netflix, aparece o seguinte erro:image.thumb.png.07123f90f9f8cc01479e6f139cbce271.png

 

Pesquisei em sites e etc, não tinha nada muito claro, mas o que deu para entender é que a solução estava em mascarar o IP com proxy e etc, testei um programa de proxy e ate deu certo, mas não queria continuar usando isso, ate porque ficou lenta a internet e etc. Foi ai que eu tive a certeza que se tratava de algo relacionado ao IP.

Entrei em contato com o rapaz que me fornece a internet e o mesmo informou que foi algo no site da Netflix, mas não é isso, pois só não funciona o meu haha, mas ai eu pedi para ele resetar o 'roteador', ou seja la o que ele use para poder fornecer a internet e milagrosamente voltou a funcionar, tanto no meu PC e tambem no PC2.

 

Só que agora voltou esse problema e eu reclamei novamente com ele e o mesmo voltou a me dizer isso, e agora eu estou sem Netflix =/

Então eu vim aqui para ver se eu possa fazer algo por aqui, digo, no meu PC para que isso seja resolvido ou isso só irá se resolver toda vez que ele resetar o ''trem' dele la?

 

Informaçoes importante:

1- Meu Roteador Wireless N 150 Mbps.

2- Concexão PPPOE

3- A internet que uso é de um Provedor caseiro.

4- Estou com internet agora, utilizando nos dois PCs, o problema é somente no site da Netflix.

 

E então, alguem entende o meu problema e possa me ajudar?

 

OBS: Se eu ficar refem disso, eu vou ter que sair desssa internet, por isso eu vim aqui saber se existe solução.

 

Editado por Erica Sabrine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que pelo endereço da sua imagem, parece que está acessando a Netflix de outro País, e isso não é permitido pelo contrato de adesão. Se for o caso, não será possível o acesso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra uma janela do Prompt de Comando e digite este comando abaixo:

 

tracert netflix.com

 

Tente postar uma imagem aqui no tópico.

 

Informe a marca e modelo do seu roteador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×