Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Chegando! Preciso de opiniões.


Posts recomendados

Enfim juntei uma grana massa e estou esperando a tão aguardada Black Friday para fazer aquele upgrade maroto no PC. Vou descrever meu computador e o que eu pretendo comprar, e com isso eu gostaria das sinceras opiniões de vocês, se vai gargalar, se não vale a pena, se uma peça não é compatível etc.

Meu computador:
Modelo: Dell XPS 8700
Sistema operacional: Windows 10 Pro 64 bits
Processador: i7-4770 (3.4GHz , 8 Threads, 8Mb Cache)
placa-mãe: 0KWVT8
Chipset:Intel ® Z87
Memória: 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4Gb) [Memória:- 4 x DIMM, máx. 32GB, DDR3]
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GT 635 1GB DDR3
Slots de expansão:
- 1 x PCIe 3.0 x16 
- 2 x PCIe 2.0 x1
- 1 x PCIe 2.0 x4
Armazenamento: Intel ® Z87 chipset: - 2 x SATA3 6Gb / s de porta (s)
Fonte: Dell XPS 8700 Genuine Desktop 460w Power Supply 01XMMV Ac460am-00
Form Factor:
- uATX Form Factor 
- (24 centímetros x 22,4 cm)

 

Upgrade:
GTX 1070 ou 1070TI (Caso esteja abaixo de 500 dolares eu penso em levar), penso nas marcas asus ou EVGA.

Fonte corsair  550w ou 600w

2 Memória Kingston HyperX Fury DDR3 8GB 1600MHz

Monitor AOC LED C3583FQ Full HD 35" Curvo

 

Futuro Upgrade (Sabe deus quando):
Um cabinete maior e transparante

placa-mãe que suporte DDR4

32 GB de ram

 

Agora fica ai minhas duvidas, não vai dar ruim a placa de vídeo com a minha placa-mãe? A intenção de pegar a GTX1070 é devido ao monitor ser 2K,

O monitor fica legal com essa configuração ?

550w/600w é suficiente?

Será que preciso de mais um cooler ou colocar um water cooler devido a aquecimento e meu gabinete ser "fechado"? (Li sobre essa placa e só ouvi falar bem em respeito a temperatura, serie 1000 etc).

Pelo fato de usar 2x4GB e colocar mias  2x8GB, totalizando 24GB vai ficar bom ou não vai dar boa? (Já ouvi falar que não era recomendado colocar memorias de marcas diferentes ou de GB diferentes, mito ou não, eu não sei).

Paraguay, pichau ou kabum, qual vale a pena? Alguém tem experiencia ?

Ouvi falar muito bem no paraguay, e tem lojas que oferecem garantia do fabricante etc

Em anexo a foto do meu gabinete, aguardo suas opiniões, grato.

 

Dell-XPS-8900-Special-Edition.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vergilchoinski Questão de fonte: Uma boa de pelo menos 500W já suporta tudo, se brincar até a VS400 da corsair suporta, mesmo com a gpu nova.

 

Questão de gabinete: Seria uma bora trocar para um com pelo menos espaço para fonte em baixo e furação para entrada de ar só para ela.

 

Pichau é uma boa loja, mas pesquisar em outras é sempre bom, sempre tem uma com preço melhor.

 

Demais questões creio que terá outros amigos que saberá informar melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...