Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo em pc fraco para csgo no low


Posts recomendados

Galera estou com um PC relativamente fraco, mas só quero jogar CS mesmo com todo no low e FPS 50+ minha config é essa

 

Mobo Me g31T m7     775

Processador dual core e5400

4gb de ram DDR2

 

Qual placa ficaria melhor? Vi um vídeo de pc barato q o cara usou um R7 240 mas a Mobo dele era dg41ty ai não sei se na minha vai rodar de boa, um rapaz do mercado livre falou q a xfx amd Radeon R7 260x 2gb era compatível e eu rodaria CS no low de boa, o que vocês acham?

 

 

PS: no momento não estou podendo investir em um upgrade para PC bom. Me ajudem please. Não quero gastar dinheiro à toa x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ownedzor Você deve saber que seu processador é bem antigo, certo ? Ira gargalar sim (O processador não vai conseguir acompanhar o desempenho da placa de video) mais isso não significa que o desempenho não ira melhorar drasticamente.

Mesmo colocando uma R7 240 que é a mais básica hoje do mercado (que vale a pena) o gargalo sera evidente.

Quanto a fonte o recomendável é você adquirir uma de boa qualidade que esta na faixa de 180 a 200 reais. Se decidir optar por uma de baixa qualidade seu computador e sua placa nova poderão queimar com o tempo junto com a fonte bomba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroREFER disse:

@Ownedzor Você deve saber que seu processador é bem antigo, certo ? Ira gargalar sim (O processador não vai conseguir acompanhar o desempenho da placa de video) mais isso não significa que o desempenho não ira melhorar drasticamente.

Mesmo colocando uma R7 240 que é a mais básica hoje do mercado (que vale a pena) o gargalo sera evidente.

Quanto a fonte o recomendável é você adquirir uma de boa qualidade que esta na faixa de 180 a 200 reais. Se decidir optar por uma de baixa qualidade seu computador e sua placa nova poderão queimar com o tempo junto com a fonte bomba. 

@PedroREFER com essa placa de vídeo e essas minhas config consigo pegar uns 50+ de fps com tudo no low no CS?

 

Com uma fonte thermaltake Tr2 600w.   Tr-600 Atx segura de boa? Tem uma no ML por 199

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, PedroREFER disse:

@PedroREFER esse cara aqui com a R7 240 é um core 2 duo tá rodando a 30-40 no alto e uns 50+ no low, será q com a 1030 chego a uns 100?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...