Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
PerguntaHardware

celeron g3930 suporta ate que placa de video sem gargalo.

Recommended Posts

@PerguntaHardware Por favor informe componentes que você ja tem, orçamento total e uso do PC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Placa-Mãe ASRock H110M-HG4, Gabinete AeroCool Gamer AERO-500, Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze, Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3, Processador Intel Celeron G3930, essa é minha configuração o orçamento não mim lembro.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    você já comprou as peças? algo me parece errado. porque você informou memorias dd3 em placa-mãe que apenas aceita dd4 essa placa-mãe para aceitar o g3930 necessita ser atualizada. 

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Obrigado maia12 eu nem percebir que a memoria era ddr3,ainda não comprei mas vou,ae quero saber algumas informações,como Intel Celeron G3930 Suporta ate qual placa de video boa como gddr5 alguem sabe mim responder se suporta.

    Editado por PerguntaHardware

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @PerguntaHardware o Ideal é você montar um pc com no minimo g4560 que é mais adequado para jogos. O limite do g3900 ou 3930 é a gt 1030 ou rx 550 que é pouca coisa melhor. Eu dei uma leve pesquisada na fonte que você escolheu e não me parece confiável, recomendo que você pegue uma Corsair Vs400 que vai atender sua configuração com folga e qualidade necessária por um preço justo. 

     

    Volto avisar que se pegar o g3930 a placa-mãe tem que estar atualizada para aceitar ele, melhor ir no g3900 que não necessita atualizar. Recomendo que você passe o orçamento que pretende gastar assim poderemos ajudar melhor.

     

    Editado por maia12

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    eu acho que pelos componentes que ele passou é possível pegar uma fonte melhor e mais barata e um gabinete mais básico e investir em um g4560, que vai dar mais estabilidade nos jogos. eu já tive um g2020 em um monitor 1080p em que varios momentos o processador bate 100% de uso e algumas travadas são perceptíveis. em jogos mais leves com lol e cs go ele não vai ter esse problemas mas em jogos mais exigentes de cpu vai ser limitado pelo cpu e quando isso acontece é muito chato.  sim o g3930 é possivel usar para jogos mas a curto prazo você vai notar sua limitação, já que um uso real é diferentes de testes onde o pc está recém formatado e tudo roda liso.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×