Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Intel / Core i3-7100 -R$ 436,80
EVGA / 04G-P4-6253-KR (gtx 1050 ti 4gb)-R$ 790,00 
Asus / H110M-C D3/BR (placa-mãe para LGA1151 Intel 6th Generation)- R$ 317,90 
Kingston / HX318C10F/8 (Memória HyperX Fury Blue Series 8GB)- 269,00 
Kingston / SHFS37A/120G (HyperX Fury SHFS37A/120G 2.5“ 120GB SATA III ) -250,00 
Seagate / ST3750640NS (Hard Disk Seagate Barracuda) -R$ 139,00 
Corsair / CMPSU-430CX 80 Plus Bronze OU EVGA / 500B -R$ 205,00 
Corsair / Carbide Series SPEC-01 RED OU BLUE Led -R$ 250,00 

 

Quero saber se essas peças se encaixam certo e roda bem nos jogos atuais como pubg,rust,CS GO e também quero saber como eu posso diminuir esse valor,qual peça q eu posso pesquisar mais e encontrar uma outra tão boa quanto.(Acho esse preço muito alto ainda tenho que comprar o monitor).

obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuri Gochi Oliveira Troque o i3 por unm Ryzen 3 1200 e a mobo por uma B350. Fora isso pode manter.

 

Com um OC com o cooler box do Ryzen você alcança performance de i5-7400\7500

adicionado 0 minutos depois

 

 

Aqui tem um pronto:

R3 1300X + GTX1050Ti

 

adicionado 3 minutos depois

*Precisa de memoria DDR4.

 

Skylake e Kabylake tambem não funcionam bem com DDR3, podendo até causar danos a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Atretador disse:

@Yuri Gochi Oliveira Troque o i3 por unm Ryzen 3 1200 e a mobo por uma B350. Fora isso pode manter.

 

Com um OC com o cooler box do Ryzen você alcança performance de i5-7400\7500

Essa ryzen 3 é uma boa valeu mas essa mobo ta muito mais cara ,tem uma mais barata não? ou vale a pena essa grana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuri Gochi Oliveira De uma olhada na Pichau, Kabum e Terabyte, tem boas opções.

 

Aqui contra o G4560 que tem a mesma performance do i3-7100, o i5-7400 e o R5 1400.

 

adicionado 4 minutos depois
7 minutos atrás, PedroREFER disse:

@Yuri Gochi Oliveira Esse é o verdadeiro desempenho de um Ryzen 3 1200, cuidado com fontes falsas na net.

 

 

Moro no RJ também :lol: sempre uso o BoaDica pra achar tudo mais barato :thumbsup:

 

 

Fraimetimes excelentes da parte do Ryzen 3 :)

 

@Yuri Gochi Oliveira Caso queira saber sobre o assunto:

 

 

O melhor é que a plataforma do R3 ainda vai receber +3 gerações, permitindo um up sem trocar o kit todo para algo relevante daqui a alguns anos :)

 

Enquanto a intel ja matou LGA1151.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yesus Andrade Ryzen perde no desempenho, isso é fato, mais tem gente que não consegue entender isso:atirador::D:D 

O pior de tudo é que acaba se deixando levar com testes falsos na internet.

Como se 2 a 3 anos fosse muita coisa para o mercado de Hardware desse nível no Brasil ou até mesmo fora (Jogada de Marketing fajuta).

Ryzen está mais barato atualmente mais em compensação é inferior. Exemplo de um kit Ryzen 5 1400 + B350M contra um i5 7400 + B250M, o kit intel está cerca de 100 reais mais caro.

Agora aqui está a diferença de performance.

Em 6:30 tiveram que fazer um Overclock no Ryzen pra ver se conseguia chegar perto do Intel e mesmo assim perdeu de lavada !!! Isso a globo não mostra ! rsrs

 

 

 

 

adicionado 0 minutos depois

@Atretador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER Infelizmente não tenho conhecimento na área, mas pelo que percebo nestes testes de jogos, é que os Ryzen sempre se encontram bem abaixo do seu desempenho máximo. É como se os jogos testados não fossem otimizados para processadores Ryzen. Mas, eu acredito eu que para fins que não sejam os jogos, os Ryzen devam possuir desempenho superior (mesmo sem OC). Alguém confirma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, PedroREFER disse:

 @Atretador

adicionado 8 minutos depois

@Yesus Andrade Você deve está falando da quantidade de núcleos, certo ? Também falavam isso dos FXs... 

Huum... Então só vou saber mesmo quando estiver com meu PC em mãos. Quando tudo estiver rodando, venho aqui comentar minha experiência com o Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Yesus Andrade disse:

Eu que entendi errado ou o Ryzen 3 levou uma surra do G4560? (em questão de frames por segundo)

 

Não, FPS médio chega a ser irrelevante em comparação a frametimes. Infelizmente tem gente que não aceita isso :)

 

 

Alem do teste ter sido em 3 jogos de 2013.

 

Leia o link que postei, e veja os comparativos com mais jogos e com OC.

 

Intel tomou um susto estão grande com os Ryzen que aposentou os Kabylake com 6 meses de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Kabylake já da surra nos Ryzen.. agora pra matar de vez ta vindo os coffee lake ai :P

obs: testes feitos nos jogos mais bem otimizados, também não entendo o choro de testar em The Witcher 3 e GTA V. :huh: Veja o vídeo

 

Quer mais testes em jogos diferente ? Tá ai 14 jogos:lol: No final você compara e ve quem se saiu melhor na grande maioria deles :thumbsup:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...