Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiberhome AN5506-04 com problemas


dhzews

Posts recomendados

Estou com um problema, desativei sem querer o DHCP do FIBERHOME e agora não consigo acessar as configurações dele e muitos sites, além da steam, não entram, não consigo reseta-lo, parece que a empresa tem alguma criptografia, ou sei lá, aparentemente ele está em modo bridge, e não tem nenhuma porta lan para colocar o cabo e tentar acessa-lo, liguei para a empresa, e os atendentes não souberam reverter a configuração, disseram que seria melhor enviar um técnico a minha residência, porém, cobrariam 50 reais, então, gostaria de saber se há algum jeito de acessar o roteador, quando digito ipconfig no cmd, aparece o seguinte:

 

Configuração de IP do Windows


Adaptador Ethernet Conexão local:

   Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . :
   Endereço IPv6 . . . . . . . . . . . . . . . : 2804:56c:d0c0:f41c:7db2:5de7:cd8a:ad5e
8a:ad5e
   Endereço IPv6 Temporário. . . . . . . . . . : 2804:56c:d0c0:f41c:deb:1db0:dff0:b230
0:b230
   Endereço IPv6 de link local . . . . . . . . : fe80::7db2:5de7:cd8a:ad5e%11
   Endereço IPv4 de Configuração Automática. . : 169.254.173.94
   Máscara de Sub-rede . . . . . . . . . . . . : 255.255.0.0
   Gateway Padrão. . . . . . . . . . . . . . . : fe80::1%11

Adaptador de túnel isatap.{08011484-4339-40AA-B12D-C7F92244B14F}:

   Estado da mídia. . . . . . . . . . . . . .  : mídia desconectada
   Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...