Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo bom de tv


Posts recomendados

@Matheus Vasconcelos Primeiramente, boa tarde meu amigo. Vejo que você quer adquirir uma nova TV para seu console, sabia que a qualidade dos monitores são muito superior aos televisores quando o assunto são games? Os contras são: Preço mais elevado e o som provavelmente vai ter que ter uma saída pelo console.

 

Mas se você está querendo economizar e pegar um aparelho televisor para se divertir, junto a tecnologia Smart veja o seguinte:

 

- Smart TV Samsung LED 32´ , 2 HDMI, USB, Wi-Fi - UN32J4300 R$1.119,00

Smart TV LED 32” Sony KDL-32W655D com Conversor Digital 2 HDMI 2 USB Wi-Fi Integrado X-Reality Pro R$1.299,00

 

E se você quiser algo um pouco além, pode economizar e adquirir uma Smart TV LED Tela Curva 40" Samsung 40KU6300 Ultra HD 4K 3 HDMI 2 USB - Link R$2.149,90 ai eu te garanto que é um aparelho excelente. 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noodle Boa amigo.. desculpe fiquei sem internet pra poder te responder, então eu falei com o rapaz da loja ontem e ele me disse que o ps4 na tv de 32 eu ia perder qualidade de video, fiquei meio com medo de pegar uma, infelizmente 2 mil reais eu nao vou ter e se nao comprar a tv nao terei onde jogar uashaushaush vi em alguns sites tv da panasonic por exemplo de 40 polegadas (ele me disse q no minimo 40) por 1450 1500 reais, sao boas? Compensa? nesse valor você tem algum modelo pra me indicar, ate 1500 reais agradeço sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...