Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer desligando sozinho


Posts recomendados

Boa tarde! Meu notebook da marca: Acer, modelo: Aspire E15-574-50LD, está desligando sozinho. Assim que pressiono o botão de Power, ele liga e depois de aproximadamente 5s, desliga. Fiz teste de memória, hd, ambas as peças estão ok. A bateria é interna, tentei fazer o reset e não resolveu. Em alguns momentos o botão de power nem liga o note, se eu pressionar 3 teclas aleatórias do note ele liga. Se a tampa estiver fechada e eu abrir, ele liga automaticamente e desliga. Se eu ligar o note e deixar qualquer tecla pressionada sem tirar o dedo, ele carrega o sistema e fica ligado normalmente até que eu tire o dedo. Desde já agradeço a ajuda, obrigado!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Átila De Jesus Bortoloto Primeiramente boa tarde. Estou investigando esse seu caso, pois até o presente momento particularmente não tenho nenhuma solução a te apresentar, assim que possível te mando uma nota atualizada. Já experimentou mandar em algum técnico em eletrônica para verificar a integridade física dos componentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, @Bulldozer.. Muito obrigado, pelo retorno. Mandar para uma análise elétrica ainda não fiz, pois estava para confirmar se o aparelho ainda estava ou não em garantia. 

 

adicionado 6 minutos depois

@Bulldozer. OBS: Depois de fazer o reset da bateria com um clips na parte traseira. Ele se mantem ligar por um tempo a mais normalmente, sem nenhum botão pressionado contante, mas depois dos 15m retorna com os problemas citados anteriormente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Átila De Jesus Bortoloto faça essa verificação pra gente, da questão da garantia. A garantia você consegue buscar informações através da NF que é fornecida pelo revendedor, se atente a garantia do vendedor e também o que o fabricante fornece. Ainda estou investigando seu caso, qualquer atualização te aviso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...