Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos ate R$2700 reais incluso monitor


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

To pensando um comprar um computador pra mim,  pois o meu notebook deu PT. Tava querendo comprar um notebook de ate 2700 reais, mas pensei melhor e acho mais negócio comprar um desktop. Tenho um valor de 2700 reais pra gastar com um computador com monitor incluso neste valor. Quero pra jogar principalmente League of Legends e CS GO e talvez alguns outros jogos. Creio que para rodar esses dois nao seja necessario uma configuração Top, pois jogava com um notebook i5 com placa de video integrad e rodava numa boa. Se puderem me ajudar fico agradecido. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leonardo Bertholdi disse:

Boa tarde pessoal.

To pensando um comprar um computador pra mim,  pois o meu notebook deu PT. Tava querendo comprar um notebook de ate 2700 reais, mas pensei melhor e acho mais negócio comprar um desktop. Tenho um valor de 2700 reais pra gastar com um computador com monitor incluso neste valor. Quero pra jogar principalmente League of Legends e CS GO e talvez alguns outros jogos. Creio que para rodar esses dois nao seja necessario uma configuração Top, pois jogava com um notebook i5 com placa de video integrad e rodava numa boa. Se puderem me ajudar fico agradecido. Abraço

Boa tarde,

 

Creio que valha mais a pena continuar com notebook, digo isso por experiência própria. Computadores de geração atual estão bem mais caros por conta de três fatores: Processador, Placa de video, Monitor.

 

Tenho um notebook Acer Aspire F50, roda tudo (não significa que roda no ultra). Esse https://www.recomendacaodenotebooks.com.br/acer-aspire-a515-51g-58vh-desconto/ tem uma configuração bem parecida com a minha, a tela não é full HD mais acho que é melhor assim, tela full hd pra notebook = menos desempenho para placa de video por utilizar mais processamento. Valor na promoção: R$2231.

 

Se preferir um FULL HD  vai de Lenovo IdeaPad 320 no valor de R$2654.

 

Prós:

 - Achei muito rápido mesmo não possuindo SSD a velocidade de boot é de 17 segundos (para um hd de 5200 RPM está bem rápido).

 -  Desempenho satisfatório em jogos, GTA v só não roda no ultra por exigir 4gb de vram. Tomb Raider tem um desempenho bom + ou - 40 fps, METAL GEAR V Phantom Pain o mesmo tanto, Xcom2 ótimo também  e outros que não lembro o nome agora que estão instalados rs.

 

 - É bonito, bem bonito, atualizado na sétima geração da intel, VDDR5, slot M.2 pro SSD, 8GB de RAM DDR4.

 

Com R$ 365,00 você compra um SSD de 240GB, R$ 500 um de 480GB.

 

Cons:

 

- Esquenta um pouco principalmente no calor, recomendo um cooler exaustor para notebook, comprei por R$ 45,00. Não é nada assustador, mais não preferir arriscar visto que é caro. (Paguei no meu R$ 2660,00 a 3 meses atras =/).

 

 

Fica a dica !

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo.A.Barroso disse:

Boa tarde,

 

Creio que valha mais a pena continuar com notebook, digo isso por experiência própria. Computadores de geração atual estão bem mais caros por conta de três fatores: Processador, Placa de video, Monitor.

 

Tenho um notebook Acer Aspire F50, roda tudo (não significa que roda no ultra). Esse https://www.recomendacaodenotebooks.com.br/acer-aspire-a515-51g-58vh-desconto/ tem uma configuração bem parecida com a minha, a tela não é full HD mais acho que é melhor assim, tela full hd pra notebook = menos desempenho para placa de video por utilizar mais processamento. Valor na promoção: R$2231.

 

Se preferir um FULL HD  vai de Lenovo IdeaPad 320 no valor de R$2654.

 

Prós:

 - Achei muito rápido mesmo não possuindo SSD a velocidade de boot é de 17 segundos (para um hd de 5200 RPM está bem rápido).

 -  Desempenho satisfatório em jogos, GTA v só não roda no ultra por exigir 4gb de vram. Tomb Raider tem um desempenho bom + ou - 40 fps, METAL GEAR V Phantom Pain o mesmo tanto, Xcom2 ótimo também  e outros que não lembro o nome agora que estão instalados rs.

 

 - É bonito, bem bonito, atualizado na sétima geração da intel, VDDR5, slot M.2 pro SSD, 8GB de RAM DDR4.

 

Com R$ 365,00 você compra um SSD de 240GB, R$ 500 um de 480GB.

 

Cons:

 

- Esquenta um pouco principalmente no calor, recomendo um cooler exaustor para notebook, comprei por R$ 45,00. Não é nada assustador, mais não preferir arriscar visto que é caro. (Paguei no meu R$ 2660,00 a 3 meses atras =/).

 

 

Fica a dica !

 

 

 

 

Boa tarde,

 

Primeiramente obrigado pela dica.

 

Então eu dei uma olhada neste notebook mesmo. Estive dando uma olhada no samsung x41 também. Ele tem core i7, 8gb, tela full HD, 1tb, placa de video 920mx de 2gb ddr3 por 2699. O diferencial dele pra esse acer que voce me indicou é o processador, e a tela que e full hd (mas como você disse a tela iria diminuir o desempenho do pc). Porque a placa do acer e a 940mx ddr5 mais nova e ddr5 ainda, ou seja, acho que o i5 do acer iria ser melhor.

 

Meu pensamento ta certo?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leonardo Bertholdi disse:

Boa tarde,

 

Primeiramente obrigado pela dica.

 

Então eu dei uma olhada neste notebook mesmo. Estive dando uma olhada no samsung x41 também. Ele tem core i7, 8gb, tela full HD, 1tb, placa de video 920mx de 2gb ddr3 por 2699. O diferencial dele pra esse acer que voce me indicou é o processador, e a tela que e full hd (mas como você disse a tela iria diminuir o desempenho do pc). Porque a placa do acer e a 940mx ddr5 mais nova e ddr5 ainda, ou seja, acho que o i5 do acer iria ser melhor.

 

Meu pensamento ta certo?  

Está certo.

O da Acer é bem melhor que o da samsung.

 

- Primeiro, o Samsung tem memória de video DDR3 contra GDDR5 do acer (dobro de desempenho).

 

- Segundo, por usar memórias DDR3 provavelmente nesse notebook se encontra processadores 4 ou 5 geração, com sorte um 6ª geração, contra o 7º da acer (mais desempenho e tecnologia integrado).

 

- Terceiro, como citei acima mais desempenho de processador, apesar de ser um i5 o dá acer ainda é mais atual é bem provável que o desempenho seja equivalente ao i7 do samsung.

 

- Quarto, possibilidade de upgrade. O acer suporta até 32GB de RAM, possui slot M.2 igual falei la em cima também, isso dá um desempenho enorme se você tiver uma grana pra comprar um SSD M.2 descente. (Não adianta comprar um barato que tenha a mesma velocidade que um SSD SATA3).

 

Eu ainda voto no acer, fica ao seu critério.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...