Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor de 144hz é o mais recomendado para minha placa.


Posts recomendados

Eu estou em duvidá qual monitor comprar eu estava olhando alguns monitores de 144hz , e percebi muita gente falando sobre freesync se a placa de video usa ou não . 

Gostaria de saber se minha placa de video aguentaria , atualmente tenho uma 960 4gb , mas pretendo trocar futuramente por uma 1070, por isso to em duvida em qual monitor escolher .

Também gostaria de saber se à grande diferença do 120hz para 144hz. 

Eu estou procurando um monitor para utilizar em jogos voltados para o fps , Cs:go , R6 entre outros . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitor Hugo Bonato Ladislau disse:

Eu estou em duvidá qual monitor comprar eu estava olhando alguns monitores de 144hz , e percebi muita gente falando sobre freesync se a placa de video usa ou não . 

Gostaria de saber se minha placa de video aguentaria , atualmente tenho uma 960 4gb , mas pretendo trocar futuramente por uma 1070, por isso to em duvida em qual monitor escolher .

Não se preocupe com Freesync, isso é só para placas AMD.

 

2 minutos atrás, Vitor Hugo Bonato Ladislau disse:

Também gostaria de saber se à grande diferença do 120hz para 144hz. 

Não, ainda mais considerando o fato de que seu processador nem aguenta 120hz para começo de conversa, quem dirá 144.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vitor Hugo Bonato Ladislau disse:

@Imakuni atualmente eu estou com Processador Intel Core i5 4440 3.10GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 Quad Core 

Esse do site ae ta desatualizado , nao tinha visto . Mesmo assim o processador nao aguenta ?

Nope. É um pouco mais potente, mas mesmo assim não é o recomendado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Hugo Bonato Ladislau

GSync e Freesync são bons para quando sua GPU não aguenta os FPS, vamos dizer que o jogo tem limite de 60fps e seu monitor está a 60hz so que sua placa está renderizando 40fps, você verá cortes nas imagens, fica chato... o gsync e freesync farão a transição exata de cada quadro então você nunca verá uma imagem cortada.

 

Para jogos sem limite de FPS, você provavelmente não vai usar isso... Exemplo meu, no Fallout4 eu uso gsync, tenho diversos mods instalados e as vezes consigo cair abaixo dos 60fps, jogo em 1440p a 144hz, agora no doom eu não uso, e nem sei se tenho como usar, mas ai eu mando o monitor para 165hz, fica incrível.

 

Sobre 120hz, 144hz etc... quanto mais melhor, não importa que sua placa faça ou não esses FPS, a imagem sempre fica bacana e suave com mais hertz, não é porque sua placa não está fazendo 120 fps que o monitor não estará a 120hz, um exemplo muito próximo é a TV da sua casa, se sua TV tiver menos que 4 anos provavelmente ela será no mínimo 120hz, mas o padrão NTSC é de 29fps e a imagem fica muito mais legal a 120hz do que a 60hz convencional.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitor Hugo Bonato Ladislau disse:

Eu estou em duvidá qual monitor comprar eu estava olhando alguns monitores de 144hz , e percebi muita gente falando sobre freesync se a placa de video usa ou não . 

Gostaria de saber se minha placa de video aguentaria , atualmente tenho uma 960 4gb , mas pretendo trocar futuramente por uma 1070, por isso to em duvida em qual monitor escolher .

Também gostaria de saber se à grande diferença do 120hz para 144hz. 

Eu estou procurando um monitor para utilizar em jogos voltados para o fps , Cs:go , R6 entre outros . 


[bPretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?[/b]
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vitor Hugo Bonato Ladislau disse:

@brender 1500~1600 reais 

 

Tem esses 144 hz

 

Opções de monitores FreeSync:

 

Sobre o MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF - R$ 1400,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

 

 

Sobre o MONITOR ASUS 24 POL. 1MS 144HZ FULL HD, MG248QR - FreeSync - R$ 1600,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...