Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Quero começar a fazer vídeo bem simples assim, aprendo bem rápido. (

) basicamente pegar um gif ou cortar alguma parte de um vídeo que eu queira e deixar em loop até a duração da música (tb queria saber como faz pra deixar o loop "suave" sem dar aquela impressão de "corte"),depois colocar a música no fundo e legendar. Desde já agradeço, ah, se puderem recomendar os programas eu tb agradeceria =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Schumacher Amigão, qual editor de vídeo você utiliza, Vegas? Uma dica para realizar um looping suave com algum vídeo é relativamente simples, só se atente ao corte, para que a imagem consiga se casar novamente com o primeiro quadro.

 

Vai existir uma diferença pois a cena é diferente, mas o que você pode fazer é sobrepor a camada com a outra no final, e repetir quanto tempo quiser permanecer a cena. Estou sem o Vegas aqui para te mandar imagem de como fazer isto, (se você utiliza o Vegas), mas realizei algumas edições no passado, espero que consiga me entender.

image.png.1a8b3ad762b631627bc76391b6a06eed.png

Uma vai sobrepor a outra, e diminuindo a opacidade gradativamente. Se você for bem malandro vai me entender.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...