Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do computador ruim


Posts recomendados

Comprei um Headset excelente a pouco tempo, quando eu uso ele no meu celular a qualidade de áudio é completamente melhor, principalmente nos graves.

Quando eu uso o headset no meu PC, além da qualidade ficar pior, os graves praticamente são inexistentes. Ja tentei usar equalizador, atualizar os drivers, e nada até agora.

Eu gostaria de saber se há algum meio de melhorar a qualidade do som de meu pc, ou se comprando uma placa de áudio USB (não muito cara) resolveria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde. isso pode ser a entrada, se seu gabinete tiver 2 entradas de fone e microfone, na frente e atras , teste nos 2 e me responda 

 

teste foninho de celular no pc tb e ve se o foninho sai com boa qualidade   

 

Será que não é mau contato na tomada P2, já tentou mexer e rodar o pino, para ver se melhora?

Já testou esse headset na tv ou em outro aparelho disponível, para ver se está ele ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Mateus Gontijo A outra entrada do meu pc (frontral) não funciona corretamente, mas quando funcionava não mudava nada. O foninho no pc fica com a qualidade reduzida também. Uma coisa que percebi é que a qualidade dos graves, áudios, etc, só fica boa com o aplicativo do meu celular, que é uma espécie de equalizador (de fábrica da ASUS), só que configura automaticamente.

Andei mexendo em alguns equalizadores (APO equalizer) no meu pc, eu conseguia deixar com um bom grave, mas a qualidade restante ficava zoada, pois não sei configurar estes programas.

Se houvesse uma maneira de apenas deixar os graves mais fortes, já ajudaria bastante. Atualmente uso o equalizador do próprio windows, mas não muda muito em relação aos graves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...