Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer se não tem opções na minha região?


Posts recomendados

Oi pessoal, eu possuo vivo (a mais de dez anos eu acho) speedy 1mega e toda vez que eu ligo na vivo é sempre a mesma coisa sobre não ter como melhorar (inclusive fizeram o absurdo de a uns seis anos atrás diminuir meus 2 MEGAS pra 1 mega sem eu conseguir retornar ao original). E minha região é na zona leste de SP onde não chega mais nada (Tim, net e etc), vivo pesquisando e nunca encontro nada disponível, esses dias achei pela primeira vez um provedor, era via satélite e cobrava 239 reais por dez megas com franquia, não achei bom custo benefício pelo valor é pela franquia.

Eu queria saber se existe algo a ser feito pra conseguir algo melhor ou realmente não tem alternativa alguma. E sobre pequenos provedores, como achar provedores na minha região se é que existe?? Obrigado a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Extrusor Internet via satélite só serve para ocasiões muito especiais pois a latência é muito alta, muito mesmo (1000ms)!

Trabalhei numa fábrica cimenteira onde tínhamos um link satélite mas era para redundância de links. Ela nos salvou por várias vezes, porém além do alto custo não tem como indicá-la para uso doméstico.

 

Quanto à sua situação eu não tenho conhecimento pois sou de MG, fica auto explicativo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2017 às 09:04, Naldo Volpe disse:

- O que pode ser feito é tentar Reunir o maior número de Pessoas interessado em adquirir Internet de certa Empresa efetuando tipo um Abaixo Assinado e Encaminhar para a Empresa em questão

 

 

Boa noite amigo, já pensei nisso mas não tenho muito contato com os vizinhos e aí fica meio ruim de fazer, mas o que mais me deixa abismado é que aqui é condomínio e são 60 apartamentos, ou seja tem muito potencial de assinaturas, isso sem contar todos os outros prédios na rua e etc, e mesmo assim ninguém se interessa em vir pra cá a não ser a vivo com seu speedy horrível. Apesar q na minha rua na esquina tem uma central no poste da Live Tim( esqueci o nome daquela caixa), porém eles vieram a uns dois anos ou um pouco mais e fizeram as vendas q dava e simplesmente não expandiram mais nesses anos todos, não entendo essa (i)lógica dessas operadoras.

A minha esperança era chegar esses pequenos provedores, pois vários amigos de trabalho q viviam a mesma situação migraram pra pequenos provedores e estão satisfeitos, masssss ainda não tem eles aqui. Aliás se alguém souber uma forma eficiente de pesquisar pequenos provedores de internet por favor me ensina porque já cansei de procurar tb sem sucesso. valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...