Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Extrusor

O que fazer se não tem opções na minha região?

Recommended Posts

Oi pessoal, eu possuo vivo (a mais de dez anos eu acho) speedy 1mega e toda vez que eu ligo na vivo é sempre a mesma coisa sobre não ter como melhorar (inclusive fizeram o absurdo de a uns seis anos atrás diminuir meus 2 MEGAS pra 1 mega sem eu conseguir retornar ao original). E minha região é na zona leste de SP onde não chega mais nada (Tim, net e etc), vivo pesquisando e nunca encontro nada disponível, esses dias achei pela primeira vez um provedor, era via satélite e cobrava 239 reais por dez megas com franquia, não achei bom custo benefício pelo valor é pela franquia.

Eu queria saber se existe algo a ser feito pra conseguir algo melhor ou realmente não tem alternativa alguma. E sobre pequenos provedores, como achar provedores na minha região se é que existe?? Obrigado a quem puder ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Extrusor Internet via satélite só serve para ocasiões muito especiais pois a latência é muito alta, muito mesmo (1000ms)!

Trabalhei numa fábrica cimenteira onde tínhamos um link satélite mas era para redundância de links. Ela nos salvou por várias vezes, porém além do alto custo não tem como indicá-la para uso doméstico.

 

Quanto à sua situação eu não tenho conhecimento pois sou de MG, fica auto explicativo né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- O que pode ser feito é tentar Reunir o maior número de Pessoas interessado em adquirir Internet de certa Empresa efetuando tipo um Abaixo Assinado e Encaminhar para a Empresa em questão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Em 05/11/2017 às 09:04, Naldo Volpe disse:

    - O que pode ser feito é tentar Reunir o maior número de Pessoas interessado em adquirir Internet de certa Empresa efetuando tipo um Abaixo Assinado e Encaminhar para a Empresa em questão

     

     

    Boa noite amigo, já pensei nisso mas não tenho muito contato com os vizinhos e aí fica meio ruim de fazer, mas o que mais me deixa abismado é que aqui é condomínio e são 60 apartamentos, ou seja tem muito potencial de assinaturas, isso sem contar todos os outros prédios na rua e etc, e mesmo assim ninguém se interessa em vir pra cá a não ser a vivo com seu speedy horrível. Apesar q na minha rua na esquina tem uma central no poste da Live Tim( esqueci o nome daquela caixa), porém eles vieram a uns dois anos ou um pouco mais e fizeram as vendas q dava e simplesmente não expandiram mais nesses anos todos, não entendo essa (i)lógica dessas operadoras.

    A minha esperança era chegar esses pequenos provedores, pois vários amigos de trabalho q viviam a mesma situação migraram pra pequenos provedores e estão satisfeitos, masssss ainda não tem eles aqui. Aliás se alguém souber uma forma eficiente de pesquisar pequenos provedores de internet por favor me ensina porque já cansei de procurar tb sem sucesso. valeu galera.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×