Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 730 Esquentando muito


Axurado

Posts recomendados

Ae galera sou novo por aqui, estou aqui pra tirar uma duvida, tenho uma gt 730 ela so tem o dissipador, sem cooler, obviamente esta esquentando pra caramba e quando vou jogar ela vareia de 70 graus para 88, alguns games começam a aparecer algumas linhas estranhas e a borrar algumas coisas, ja chegou a travar o game tb, compro um cooler pra ela ou ja n tem jeito esta falecendo sem conserto ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Axurado Então meu amigo, não tem como conectar um cooler nela. Talvez teria como você fazer uma gambiarra de plugar o cooler na placa-mãe e prensar ele na placa de video. Mas mano, sendo sincero, acho que não compensa todo esse trabalho, a linha GT da nvidia é de uso mais casual, dependendo do modelo fica evidente que nem para jogo serve, a não ser jogos bem leves. Acho que é o exemplo desse modelo que não tem nem cooler.

Então o que eu te proponho é que você adquira outra placa de video, recomendo muito a GT 1030, ela tem 2GB de VRAM gDDR5 e tem cooler rs

E custa na faixa dos 300 reais, e se equivale a uma GTX 750TI 2gb

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gt-1030-exoc-white-2gb-gddr5-64bit-30nph4hvq5ew?gclid=Cj0KCQjwp_DPBRCZARIsAGOZYBRvHIr60yLsEeDKdOrmUANVZiTWTqSkFxsjxaIOGG4slgfAFRjjtKgaAudMEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre xxxde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que xxx venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele xxx não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...