Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 10.000,00


Posts recomendados

Gostaria de montar um PC i7 com uma 1080, gostaria de saber quais características fariam minha maquina ter o melhor desempenho em games possíveis, estou com um piso de 10.000 reais em grana pra gastar, então, por favor me ajudem e não economizem, mas também não ultrapassem esse piso pois não tenho mais nem um rim pra vender, obrigado sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sergio Galdino  Se eu fosse você esperaria mais um pouco porque a nova 8 geração da Intel CoffeLake ta chegando, e pelo visto vai ser pra colocar a concorrência de joelhos de uma vez por todas rsrs :thumbsup:

AMD Ryzen hoje é um, como posso explicar.. ''custo-benefício'' mesmo entregando um pouco menos de performance se comparada a sua concorrente Intel. Que convenhamos não é o que você precisa. :lol:

E com esse orçamento você consegue colocar uma GTX 1080 TI !

Com 10k da pra montar o Kit mais Top do mercado.

Só uma dúvida, seu orçamento de 10k também é para monitor, teclado, mouse etc; certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, PedroREFER disse:

@Sergio Galdino  Se eu fosse você esperaria mais um pouco porque a nova 8 geração da Intel CoffeLake ta chegando, e pelo visto vai ser pra colocar a concorrência de joelhos de uma vez por todas rsrs :thumbsup:

AMD Ryzen hoje é um, como posso explicar.. ''custo-benefício'' mesmo entregando um pouco menos de performance se comparada a sua concorrente Intel. Que convenhamos não é o que você precisa. :lol:

E com esse orçamento você consegue colocar uma GTX 1080 TI !

Com 10k da pra montar o Kit mais Top do mercado.

Só uma dúvida, seu orçamento de 10k também é para monitor, teclado, mouse etc; certo ?

Não, já possuo periféricos, só preciso exclusivamente da maquina, 10k só pro pc mesmo .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
57 minutos atrás, PedroREFER disse:

@Sergio Galdino  Se eu fosse você esperaria mais um pouco porque a nova 8 geração da Intel CoffeLake ta chegando, e pelo visto vai ser pra colocar a concorrência de joelhos de uma vez por todas rsrs :thumbsup:

 

Poderia nos mostrar os testes que embasam sua afirmação, por favor?

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sergio Galdino disse:

Gostaria de montar um PC i7 com uma 1080, gostaria de saber quais características fariam minha maquina ter o melhor desempenho em games possíveis, estou com um piso de 10.000 reais em grana pra gastar, então, por favor me ajudem e não economizem, mas também não ultrapassem esse piso pois não tenho mais nem um rim pra vender, obrigado sz

 

Nesses 10.000 reais o monitor está incluindo também ?

 

Você precisa de mouse, teclado, mouse pad e headset ?


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...