Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marnelly

Pc não liga de primeira

Recommended Posts

Recentemente como já falei varias vezes em outros tópicos eu troquei meu Celeron 450 para um Core 2 Quad, o desempenho mais que dobrou, mas vieram alguns problemas, depois que troquei o PC trava as vezes e não inicia na primeira tentativa o que não acontecia com o outro processador. Alguém sabe o que pode ser?

(Eu desconfio da fonte)

A fonte é bem antiga de uns 8 anos atrás que veio com meu pc

2GB de RAM

placa-mãe: P53G

Editado por Marnelly
Detalhe a mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marnelly Teria alguma informação sobre essa fonte ?

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Marnelly disse:

(Eu desconfio da fonte)

A fonte é bem antiga de uns 8 anos atrás que veio com meu pc

2GB de RAM

placa-mãe: P53G

Eu desconfio de sua RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

@Marnelly Essa fonte é genérica, veja se consegue uma fonte decente para teste, tem que ser uma boa.

Faça um teste e veja o que dá, se iniciar é problema na fonte, se não iniciar é outro problema.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Marnelly disse:

@Elder Nauvirth ok, valeu

Não esqueça de retornar com o resultado, para sabermos se foi problema na fonte mesmo.

Curiosidade: Usa estabilizador ou algo do tipo ?

Não me lembro de perguntar sobre estabilizador em outro post, mas é sempre bom orientar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Elder Nauvirth Pode deixar que vou retornar.

Não uso, eu só uso uma extensão pequena para ligar o pc e o monitor

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Elder Nauvirth Ontem meu pc parou dnv do nada kkk, mas eu abri e já imaginando que era a fonte eu desconectei o gravador e ele iniciou normal dnv, mas dps de uns 5 min congelou, hoje dps de umas 18 hrs desligado ele iniciou normal e está ate agr sem congelar... É a fonte? 100%? Eu já estou acreditando que sim, mas se for terei que comprar uma nominal porque a minha fonte fica em cima e essas fontes novas talvez não caibam aqui porque o fan delas fica pra cima e o dessa fonte que está agora fica pra fora... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Marnelly Pelo jeito deve ser a fonte, mas teste com outra antes de comprar uma nova.

Fonte nominal e fonte genérica da no mesmo, é como se quisesse danificar o pc.

As fontes novas cabem desde que seu gabinete não seja slim, e o fan dela irá ficar para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais