Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os vídeos perdem a sincronia


Posts recomendados

Meu note (I3 2ghz, 6 GB RAM) em todos os videos acaba perdendo a sincronia do audio com a imagem. Isso em todos os vídeos, seja no youtube, no wmp, qualquer player, de qualquer formato. Sempre começa normal mas uma hora o audio fica mais rápido. Nao sei nem por onde começar, alguém tem uma sugestão? (não tem muita coisa no HD, não tenho jogos e nenhum programa pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Xavier  Olá amigo, já tentou atualizar seu driver de áudio? A incompatibilidade da versão do mesmo pode acarretar em possíveis problemas com a sua fluidez.

 

Veja este artigo no site oficial da Microsoft, onde é relatado um problema parecido com o seu.

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-performance/sincronização-de-áudio-e-video/ee86afbb-ad0b-4be5-82aa-a5729daa6258?auth=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...