Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade da máquina (pubg)


Posts recomendados

Bom,estou rodando um jogo chamado PLAYERUNKNOWSBATTLEGROUNDS (PUBG) com um i3,uma gtx 750 ti e 8gb de ram e estou jogando a 20-25 de fps... Estou com condições no momento de comprar uma placa de video 1060 6gb ou um processador novo.. Gostaria de saber qual dos 2 pegar no momento. Eu sei que precisa melhorar a ram,e comprar um processador novo e etc. Mas quero saber o que é melhor pegar AGORA,até eu poder dar o upgrade completo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Senhor vini PlayerUnknows Battlegrounds é um game que necessita de um pouco de memória Ram da sua máquina, primeiro eu quero saber como está sua configuração no jogo? Ele está nas suas versões de avaliação no momento, ainda não está 100% otimizado, longe disto.

 

Se no momento você vai conseguir pegar uma 1060 vai fundo, veja o FPS no PUBG nesta máquina que estou agora.

 

- Core i3-4160 3.60Ghz

- GTX 970 G1 Gaming GigaByte

- 12 GB Ram DDR4

 

Sem_t%C3%ADtulo2.png?1509750525

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...