Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição de componentes do pc


Posts recomendados

Fala galera, sou novo aqui no fórum e esse é meu primeiro post, então peço desculpas se está na área errada.

Gostaria de sanar algumas dúvidas em relação a dois computadores que tenho aqui.

Então, a alguns anos atrás, montei um pc com as seguintes configurações:
R9 270x;

FX 8320e;

M5A78L-M LX3 (AM3R2)

8GB HyperX Fury DDR3 1600MHz

 

Porém, olhando um computador que achei guardado, reparei que ele tem um i3 2120 em uma placa da Biostar H61MLC2 7.0, e uma memória de 4gb da SMART (não consegui qts MHz).

Recentemente tive alguns problemas com o PUBG, e observava também no GTA V que o uso da cpu ficava sempre baixo. Procurei em alguns fóruns e vi algumas opiniões muito negativas sobre o FX 8320e. Então, gostaria de saber se compensaria substituir esse processador pelo que achei guardado, junto com a placa-mãe, e se posso usar essa memória junto com a minha sem problemas. (lembrando que sou leigo no tópico)

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...