Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VX5 vale a pena?


Guilherme Reis

Posts recomendados

Boa noite, estou querendo comprar um notebook para uso de alguns programas um pouco mais pesados e alguns jogos. Sempre usei consoles tenho um xbox one, porém tenho muitos amigos que são do PC. Não são programas muito pesado, alguns editores de foto e vídeo como photoshop e sony vegas. Quero jogar jogos como GTA V, Rainbow six, pubg, BF1 entre outros. Estou pensando em juntar mais dinheiro e pegar o vx5 com i7, gtx1050ti e 16gb. Pelo que li tem um grande diferença entre essa versão com i5, sei que comparado ao computador não vale a pena, mas já tenho um imac e não estou interessado em um PC. Esse notebook vale a pena? pelo mesmo preço consigo pegar algo melhor? vai rodar os jogos como uma media de 60 FPS? a versão americana VX15 tem muitas diferenças? vale a pena procurar por essa versão? Li muitos comentários sobre a tela ser horrível, alguém que tem esse notebook e puder das as impressões que teve dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...