Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia GeForce GTX 560M Poderia atingir a resolução de 2560x1080?


Posts recomendados

Senhores, senhoras, Boa noite.

 

Tenho um notebook com o GeForce GTX 560M. Tenho usado um segundo monitor ligado a ele, usando aplicativos gráficos em meu trabalho. Pretendo comprar um monitor LG LPS. Estou em dúvida entre um modelo de 25¨ de resolução 2560x1080 ou outro de 23" de 1920x1080. Prefiro comprar o de 25¨,  diferença de preço é absorvível, mas não tenho certeza se a GPU poderá atingir sua resolução recomendada (2560x1080). As especificações que encontrei (em anexo) não me pareceram claras o suficiente para me dar certeza sobre isso.

Não sei também se valeria a pena comprá-lo para usá-lo por enquanto em uma resolução menor (1920x1080) enquanto não compro um notebook melhor que possa funcionar na resolução total do monitor. A imagem em uma resolução menor nesse monitor ficaria borrada? Imprecisa? Seria realmente funcional?

 

Agradeço muito seu interesse em ajudar.


Adilson

01.jpg

02.jpg

03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...