Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Mateus

Gtx 1050ti (nova) ou Gtx 970 (usada)

Recommended Posts

Boa noite galera. To com a seguinte duvida tenho 800 reais pra comprar uma placa de vídeo. Tenho essas duas opções. A gtx 970 tem aproximadamente 1 ano de uso "segundo o dono" porém ele mora no litoral o que me preocupa em relação a oxidação dela. E de contrapartida posso pegar uma gtx 1050ti na loja. Qual opção é a melhor? Segue em anexo as fotos da gtx 970 que o dono me enviou.

23222913_1539771482782031_338052220_o.jpg

23192514_1539771442782035_1924477149_o.jpg

23224754_1539771429448703_1876163720_o.jpg

23269737_1539771399448706_11123042_o.jpg

23192393_1539771316115381_27567714_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Mateus Já está manuseando a placa de uma maneira duvidosa, aconselho comprar um item de procedência.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas pela forma que ele segura a placa já me faria desistir.......

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Gabriel Mateus disse:

Boa noite galera. To com a seguinte duvida tenho 800 reais pra comprar uma placa de vídeo. Tenho essas duas opções. A gtx 970 tem aproximadamente 1 ano de uso "segundo o dono" porém ele mora no litoral o que me preocupa em relação a oxidação dela. E de contrapartida posso pegar uma gtx 1050ti na loja. Qual opção é a melhor? Segue em anexo as fotos da gtx 970 que o dono me enviou.

Pegue a 970, sem dúvida. É uma placa bem melhor que a 1050ti.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

vocês sao meio frescos :v

Hardware não é tão fragil assim não

Pega a 970, catei a mihna G1 Gaming por 700$, rodando ela a 1550mhz\3800mhz

Tem que tentar muito pra matar algumas coisa

adicionado 6 minutos depois

GTX970 3.5Gb 725R$ EVGA SC + frete gratis

adicionado 11 minutos depois

Feia pra caramba-970

EVGA 650$+Frete gratis

outra evga 665$

Galax 750$ frete gratis

E tem umas windforce por 800R$, performance delas vai ser mais ou menos a mesma, só evite uma estilo blower :v

Editado por Atretador
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Atretador disse:

Hardware não é tão fragil assim não

Essa parte também é engraçada...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pessoal, acabei comprando uma 1060 de 3gb. Por ainda está na garantia e ser uma placa mais nova, essa foi minha opção. Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Mateus Fez bem, apesar de ela apenas ter 3GB, é o suficiente para jogar jogos em tudo no Alto e Ultra em full HD de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra........ VGA usada é sempre loteria........ ainda mais de regiões litorâneas como você mesmo manifestou preocupação....

Sobre o manuseio com mãos nuas em eletrônicos......o que alguns ignorantes chamam de frescura....eu chamo de cuidado......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais