Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
OficialSpeirs

Cabo compatível com GTX 1060

Recommended Posts

Tudo bom? Bem, vou comprar uma 1060 6GB, e o suporte que ela tem é:

-1x Saída de DVI-D

- 2x Saída para HDMI 2.0

- 2x Porta de Display (DP Regular)

- Suporta HDCP

O cabo que eu tenho aqui (que se conecta do monitor a mobo, ja que não tenho VGA) é essa ai da foto, porém, sem aquele cabo da ponta que se parece uma entrada USB, apenas esses dois conectores azuis, provavelmente se eu souber o nome desse cabo ja vou ver ali se é compatível, mas quem puder me esclarecer seria bom, se é ou não é compatível, se precisa do conversor etc.

cabo-hdmi-p-vga-c-filtro-1-8m_4650.jpg.80b85f2b64cb0b4265e399ecdc2d7d22.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, teu monitor tem quais conexões de entrada?

Jonas

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ixi, ai você me pego, são essas duas ai. A preta se conecta do monitor a tomada (eu uso aquele "trilho"), o azul é do monitor até a placa-mãe, eu sei que se conecta esse azul do monitor à vga, mas como não tenho, eu coloco na placa-mãe. Mas ai que ta o problema, eu não sei se esse azul é compatível com a 1060.

Cabo-de-Forca-MD9-para-PC-15m-70225.jpg.f96cbf5e9348d5f5e0c3a9106bb5d470.jpgcabos_vga.jpg.ac2aa80ce1d540a1aba93d0c563ea106.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, os monitores podem ter geralmente as seguintes entradas:
    vga: essa azul que você diz que tem
    dvi: uma branca mais larga que essa azul
    hdmi: aquela menor que você falou que parece usb

Display port: parecida hdmi.

se seu monitor tem somente VGA (azul) então terá que usar um conversor, do tipo desse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838374713-cabo-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-com-saida-p2-de-audio-_JM

é mais fácil que adaptador da vga para dvi, porque dvi tem vários tipos.

Jonas

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa, obrigadão amigo. O cara do Chipart diz que QUASE TODAS as placas da Nvidia vem com um adaptador, será verdade? Você por ter a 1060, ela veio?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha não veio, é uma GALAX gtx1060 3GB

Mas só verifique o modelo da sua se vem o adaptador, só não falei daquele adaptador DVI/VGA porque tem vários tipos.

Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais