Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo compatível com GTX 1060


Posts recomendados

 Tudo bom? Bem, vou comprar uma 1060 6GB, e o suporte que ela tem é:

-1x Saída de DVI-D

- 2x Saída para HDMI 2.0

- 2x Porta de Display (DP Regular)

- Suporta HDCP

 

O cabo que eu tenho aqui (que se conecta do monitor a mobo, ja que não tenho VGA) é essa ai da foto, porém, sem aquele cabo da ponta que se parece uma entrada USB, apenas esses dois conectores azuis, provavelmente se eu souber o nome desse cabo ja vou ver ali se é compatível, mas quem puder me esclarecer seria bom, se é ou não é compatível, se precisa do conversor etc.

 

cabo-hdmi-p-vga-c-filtro-1-8m_4650.jpg.80b85f2b64cb0b4265e399ecdc2d7d22.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi, ai você me pego, são essas duas ai. A preta se conecta do monitor a tomada (eu uso aquele "trilho"), o azul é do monitor até a placa-mãe, eu sei que se conecta esse azul do monitor à vga, mas como não tenho, eu coloco na placa-mãe. Mas ai que ta o problema, eu não sei se esse azul é compatível com a 1060.

 

Cabo-de-Forca-MD9-para-PC-15m-70225.jpg.f96cbf5e9348d5f5e0c3a9106bb5d470.jpgcabos_vga.jpg.ac2aa80ce1d540a1aba93d0c563ea106.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, os monitores podem ter geralmente as seguintes entradas:
vga: essa azul que você diz que tem
dvi: uma branca mais larga que essa azul
hdmi: aquela menor que você falou que parece usb

Display port: parecida hdmi.

 

se seu monitor tem somente VGA (azul) então terá que usar um conversor, do tipo desse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838374713-cabo-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-com-saida-p2-de-audio-_JM

 

é mais fácil que adaptador da vga para dvi, porque dvi tem vários tipos.

 

Jonas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...