Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MMBarros

"Não é possível acessar esta página"

Recommended Posts

Invadiram meu terminal/ rede e bloquearam o acesso à um determinado site/ ip.
Já testei e o mesmo continua ativo/ online. Acessei-o por uma rede virtual, simulada através dessa mesma rede que estou utilizando, pelo smartphone, e por um site de teste de sites (redes alternativas).

As possibilidades são as seguintes: como não testei o acesso através de outro terminal pela mesma rede, o bloqueio foi realizado entre o ip do meu terminal e o site ou entre a rede e o site.

Preciso saber como resolver, realizar o desbloqueio.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MMBarros disse:

Invadiram meu terminal/ rede e bloquearam o acesso à um determinado site/ ip.
Já testei e o mesmo continua ativo/ online. Acessei-o por uma rede virtual, simulada através dessa mesma rede que estou utilizando, pelo smartphone, e por um site de teste de sites (redes alternativas).

As possibilidades são as seguintes: como não testei o acesso através de outro terminal pela mesma rede, o bloqueio foi realizado entre o ip do meu terminal e o site ou entre a rede e o site.

Preciso saber como resolver, realizar o desbloqueio.

Grato!

Isso é o provedor que faz, eles bloquem geralmente quando estão fazendo manutenção, Já se sua internet for "pirata" é o cara mexendo no server.  

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 31 minutos atrás, Reyke337 disse:

Isso é o provedor que faz, eles bloquem geralmente quando estão fazendo manutenção, Já se sua internet for "pirata" é o cara mexendo no server.  

não, cara, são sites específicos, tenho acesso à internet, mas tem uma pessoa que não quer que eu acesse determinados sites que está bloqueando-os ou mandando alguém que tenha conhecimento bloquear.

não tem nada em manutenção e a internet não é pirata, é vivo/ gvt...

Compartilhar este post

Link para o post

- @MMBarros, sua descrição está muito estranha...

- Essa Rede que você menciona é em sua Residência / Trabalho, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Naldo Volpe sim, casa. É simples: alguém bloqueou o meu acesso à determinados sites, pelo próprio ip do site, e/ ou alguma porta específica utilizada para acessá-los. É relacionado à um jogo. Conteúdos relacionados à esse jogo estão sendo bloqueados, demais conteúdos estão "livres". Estavam funcionando até o momento que busquei ajuda, aqui, no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

- Se for determinado Servidor de Jogo Online, bem provável que tenha sido Banido por IP ou MAC

Compartilhar este post

Link para o post
    5 horas atrás, MMBarros disse:

@Naldo Volpe sim, casa. É simples: alguém bloqueou o meu acesso à determinados sites, pelo próprio ip do site, e/ ou alguma porta específica utilizada para acessá-los. É relacionado à um jogo. Conteúdos relacionados à esse jogo estão sendo bloqueados, demais conteúdos estão "livres". Estavam funcionando até o momento que busquei ajuda, aqui, no fórum.

cara só  o admin consegue bloquear sites, onde trabalho tem algo semelhante, mas os site são bloqueados por gênero. Vai no chrome baixa o ULTRASURF BLOCK SECURITY, uma extensão, ele vai fazer alterações apenas no chrome e tenta entra novamente no site. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eita... O problema é esse que eu apresentei. Não foi de fora pra dentro, foi de dentro pra fora. Não foi algum administrador de site bloquear meu acesso. Foi de alguém bloquear o acesso da minha rede à algum site.

adicionado 1 minuto depois

@Reyke337 cara, não é questão de instalar alguma extensão. Eu preciso descobrir se foi alguma configuração do modem ou do firewall do Windows que essa pessoa fez em meu computador, foi isso que aconteceu. A mudança foi realizada do meu terminal pra fora e não de fora pra dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
    2 horas atrás, MMBarros disse:

Eita... O problema é esse que eu apresentei. Não foi de fora pra dentro, foi de dentro pra fora. Não foi algum administrador de site bloquear meu acesso. Foi de alguém bloquear o acesso da minha rede à algum site.

adicionado 1 minuto depois

@Reyke337 cara, não é questão de instalar alguma extensão. Eu preciso descobrir se foi alguma configuração do modem ou do firewall do Windows que essa pessoa fez em meu computador, foi isso que aconteceu. A mudança foi realizada do meu terminal pra fora e não de fora pra dentro.

cara, não existe como você se "auto-bloquear", isso são configurações de admin... mas se você não informar qual é seu provedor, fica difícil te ajudar. Eu indiquei a extensão para ver a origem do problema, se fosse alguma config do seu provedor a extensão "burlaria", agora se fosse alguma config do seu pc, restaurar as configurações de internet ou alterar o dns resolveria.

Compartilhar este post

Link para o post

- Ainda venho a dizer que tudo o que foi mencionado até agora pelo Autor do Tópico continua em pleno Obscuro, pois em se tratando de uma Rede Residencial o mais óbvio que possa ocorrer é:

- Bloqueio por algum Programa de Proteção Instalado na Máquina , Antivírus, Firewall, etc

- Extensões e Complementos de Navegadores

- Alteração de DNS no Modem ou Roteador por algum Site contendo Script Malicioso (<DNS Spoofing>)

- Se for algum Site / Servidor de Jogo o Admin pode Banir por IP ou MAC Address

- Sistema Infectado por Ação de Vírus / Trojans / Malwares

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Reyke337

@Naldo Volpe

*****, mano, vocês não entenderam ainda que isso foi uma ação "hacker"? não é questão de "resetar" modem. a pessoa vai invadir a rede novamente. eu preciso monitorar quem está tendo acesso para bloqueá-la. não é difícil entender... nego vem me falar que o que foi mencionado continua "Obscuro". eu falei exatamente o que está acontencendo, não foi nada de "algo está acontecendo com a minha rede" ou "não sei o que está acontencendo com a minha rede". é bem simples.

Compartilhar este post

Link para o post

- Se você "acha" que seu Sistema Operacional ou Equipamentos foram Invadidos, a primeira providência a ser feita é alterar a Senha de Acesso ao Modem e Roteador para Senha particular e mudar á Senha da Rede Wireless caso tenha...

- E aconselhável Abrir um Tópico em Remoção de Malwares, pois bem provável que a Máquina esteja Contaminada por Ação de Trojans ou outro tipo de Vírus...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais