Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8400GS não instala driver e fica com imagem ruim


Posts recomendados

bom gente estou a procura de ajuda montei um PC básico só pra brincar 

instalei todos os drivers  da placa (pos-mi945aa) liguei normal pelo vídeo VGA onboard FUNCIONOU TUDO LEGAL

dai fui instalar uma placa de vídeo que eu tenho (GEFORCE 8400 GS) liguei o pc pelo HDMI  a imagem ficou super ruim  tipo como tivesse com cores reduzidas as abas ficaram quadradas estilo xp  

certo pensei que era o driver  baixei e instalei o driver 

reiniciei o pc e continuou da mesma forma 

fui em gerenciador de dispositivo  e la estava o ponto de exclamação tentei atualizar por la mais diz que o driver ja estar atualizado

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Mateus mx996 disse:

bom gente estou a procura de ajuda montei um PC básico só pra brincar 

instalei todos os drivers  da placa (pos-mi945aa) liguei normal pelo vídeo VGA onboard FUNCIONOU TUDO LEGAL

dai fui instalar uma placa de vídeo que eu tenho (GEFORCE 8400 GS) liguei o pc pelo HDMI  a imagem ficou super ruim  tipo como tivesse com cores reduzidas as abas ficaram quadradas estilo xp  

certo pensei que era o driver  baixei e instalei o driver 

reiniciei o pc e continuou da mesma forma 

fui em gerenciador de dispositivo  e la estava o ponto de exclamação tentei atualizar por la mais diz que o driver ja estar atualizado

:(

você comprou nova a placa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...