Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ma GTX 770 após reballing


Posts recomendados

Boa noite. Alguns meses atras minha placa de video apresentou artefatos, sendo assim um problema de bga. Consegui uma assitencia tecnica, realizei o reballing, ate então a placa funcionou normalmente. Depois de um mês, voltou a dar o problema de artefatos, e, como estava na garantia ainda mandei novamente para a assitência. Na hora de busca-la, vi ela funcionando e não tinha artefato nenhum enquanto rodava na maquina da assistência. Cheguei em casa, montei a placa e o pc não ligava, logo fui atras do problema. Vi que um slot de ram não estava funcionando, limpei com pincel, algodao e alcool isopropilico mas não resolveu. Então decidi ligar o pc com apenas um slot. Quando ligou, ele ja estava com artefatos de novo e dando a mensagem que ocorreu um problema e seu pc precisa ser reiniciado. Eis a questão, será que o problema possa ser na minha placa-mãe? Ela esta dando bga na minha placa de video? Pois ja levei 2 vezes na assistencia e la funciona e quando eu coloco no meu pc da problema instantaneamente. Estou sem saber como proceder, alguem me da uma luz.

 

Placa de video: evga gtx 770 sc

placa-mãe: asus p8h61

fonte: corsair tx650

ps: windows recem formatado, nem uma semana de uso

IMG_7827.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...