Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
renancarvalho

Minha internet tem a velocidade reduzida caso eu faça algum download muito grande. Como resolver?

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bom com vocês? Bom venho aqui é fazer uma pergunta (talvez estúpida), porém não custa tentar. Tenho 15mb de internet, pra mim não é nada mal consigo usar tudo perfeitamente porém uma vez ou outra baixo alguns jogos e há muito tempo mesmo tô querendo baixar um jogo que comprei, o GTA V, é um jogo bem legal porém ele pesa 60GB (é coisa demais né?) e geralmente toda vez que faço downloads com 10GB pra cima, a minha internet meio que é destruída e cara, não sei dizer muito bem o que acontece com ela, é como se fosse gasta e então fica de 15 mb para 1mb e pouco, só volta os 15 mb no mês seguinte. Então venho perguntar à vocês aqui se tem alguma maneira de que eu faça esse gigantesco download sem comprometer minha internet...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° GTA é mundo aberto, todos jogos do gênero são enormes.

2° qual é seu provedor de internet? (Vivo,Net e etc...)

3° Como ninguém baixa jogos com 50gb todo mês, não tem muito o que fazer... mas isso te comprometer internet é estranho, é pra fica ruim apenas quando está efetuando o download. 

Compartilhar este post

Link para o post

- @renancarvalho, primeira coisa é verificar com a Empresa de Internet se existe Cota Mensal...

- Pois isso geralmente ocorre quando é Implementado Cota Mensal, como o NET Vírtua efetua...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Meu provedor é a desktop, ela é presenta mais em Campinas e região.

Pois é, a internet fica ruim até o final demais se eu fizer um download desse tipo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais