Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador rumo ao i7 7700k


Posts recomendados

Olá, gostaria de ajuda para fazer um upgrade no meu processador, quero pegar um i7 7700k, mas estou em dúvida na placa-mãe

Meu setup que quero levar como base é o seguinte:

Fonte:  600w

Placa de vídeo:  G force gtx 1060 3gb

8gb de memória ram ddr3

 

Queria ajuda para colocar um processador i7 7700k nesse setup e a placa-mãe que melhor suporte isso, se alguém puder ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Jorge Rocha Se não comprou nenhuma dessas peças pode descartar essa GTX 1060 3GB. Se ainda não tiver comprado essas peças, qual seria o orçamento máximo?

adicionado 0 minutos depois

@Arthur Jorge Rocha Sétima Geração não vale a pena agora. Ryzen vale mais a pena

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arthur Jorge Rocha disse:

Olá, gostaria de ajuda para fazer um upgrade no meu processador, quero pegar um i7 7700k, mas estou em dúvida na placa-mãe

Meu setup que quero levar como base é o seguinte:

Fonte:  600w

Placa de vídeo:  G force gtx 1060 3gb

8gb de memória ram ddr3

 

Queria ajuda para colocar um processador i7 7700k nesse setup e a placa-mãe que melhor suporte isso, se alguém puder ajudar :D

@Arthur Jorge Rochaddr3 nao é compativel com atual geração intel ou amd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a gforce gtx1060 ja faz parte do meu setup, não precisa ser um i7, mas queria rodar o novo call of duty, o pubg em configurações altas, atualmente tenho um i5 3330, quero dar um upgrade legal no processador e uma placa-mãe pra dar o overlock, não tenho restrições pra valor, mas estou em busca de um setup bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Jorge Rocha Fonte 600W? Qual a marca e modelo?

 

Pega esse kit:

 

placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-D3H 509,90 Boleto Kabum

 

Processador: Ryzen 5 1600 Six Core e 12 Threads 749,90 Promoção Kabum ou 882,24 sem promoção Boleto ou Ryzen 7 1700 Octa Core e 16 Threads Promoção Kabum 949,90 ou 1117,53 Sem promoção Boleto

 

Memória RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 419,90 Boleto Kabum

 

Fonte: Caso essa fonte sua de 600W seja marca ruim Corsair CX 550W 258,90 Boleto Kabum

 

Porque Ryzen? Porque ele está valendo mais a pena. Sétima geração não vale a pena mais e oitava geração ainda está caro. Suponho que já tenha HD e gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...